Experiencie e partilhe Photokina 2014 com a Canon

Lisboa, 28 de Agosto de 2014 – A Canon anunciou os detalhes da sua presença na Photokina 2014, revelando um posicionamento mais interativo do que nunca na maior feira de fotografia e imagem do mundo. Criado para ajudar os fotógrafos a conhecer as últimas novidades em tecnologias, o programa da Canon no evento vai oferecer aos visitantes uma experiência de imagem digital que reforça as suas gamas de produtos e serviços líderes de mercado.

O stand da Canon na Photokina 2014, será dedicado à jornada de captar um momento ou uma memória. Num espaço aberto e livre, os visitantes serão convidados a participar em desafios de fotografar, juntamente com especialistas para orientá-los nesta tarefa. Esta iniciativa vai muito além das simples demonstrações de produto e oferece aos interessados a oportunidade da verdadeira experiência da gama Canon.

O stand vai também organizar várias sessões ao vivo lideradas pelos famosos embaixadores da Canon. O painel inclui o fotógrafo paisagístico David Noton, a fotojornalista e realizadora de documentários Ulla Lohmann e o fotógrafo de desportos radicais Richard Walch, que vão contar em primeira mão como os produtos Canon os ajudaram a atingir os seus objetivos pessoais. O Explorador da Canon, Jörg Kyas, será o responsável pelos desafios interativos para os visitantes, ensinando novos estilos e técnicas aos entusiastas.

Além disso, irá decorrer uma demonstração da nova plataforma da Canon para gestão e partilha de imagens, a irista, com objetivo de reforçar a crescente dedicação da Canon no desenvolvimento de serviços digitais. Os visitantes poderão também construir o seu próprio ‘virtual kitbag’ utilizando os tablets expostos pelo stand.

“A photokina 2014 para nós é sobre envolver os clientes num mundo de possibilidades de imagem espetaculares”, explicou Alessandro Stanzani, Head of Consumer Imaging da Canon Europa. “Estamos a criar um ambiente experimental que vai desafiar os visitantes a pensar mais profundamente sobre a sua fotografia. A nossa presença na photokina vai demonstrar o melhor da inovação em produtos e serviços, ao mesmo tempo que encorajamos os exploradores fotográficos a envolver-se verdadeiramente a marca Canon.”

Para que os visitantes não se esqueçam da sua experiência, serão entregues cartões Canon Live Pass RFID para que possam digitalizá-los em pontos-chave colocados no stand para esse efeito, com objetivo de criar um memorando com as suas áreas de interesse, e que poderão recordar após o evento. Quem não tiver oportunidade de estar presente no evento, poderá estar a par de tudo através do canal de YouTube oficial da Canon Europa https://www.youtube.com/CanonEurope, onde serão publicados vídeos com resumos das atividades que decorreram nos vários dias. Em alternativa, a ação pode ser vista ao vivo através do Facebook https://www.facebook.com/canonatphotokina ou do Twitter, @CanonPhotokina / #CanonPhotokina. Visitas virtuais da experiência Canon e outros conteúdos da Canon na photokina serão disponibilizados no site criado para o evento: www.canon.de/photokina.

O stand da Canon estará localizado no Corredor 3.2. Para se inscrever por favor visite: www.canon.de/photokina.

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas