Canon renova gama de impressoras PIXMA com 10 modelos

PIXMA MX310 Lisboa, 20 de Agosto de 2007- A Canon anuncia 10 novos produtos fotográficos com qualidade de laboratório – oito modelos All-in-One e duas impressoras fotográficas de função única. Para substituir a PIXMA MP810 como o melhor modelo All-in-One a Canon lança agora a PIXMA MP970. Combinando a melhor qualidade de impressão e digitalização da gama com um Easy-Scroll Wheel e um ecrã TFT de 8.9cm (3.5”), a PIXMA MP970 oferece uma poderosa solução de fotografia doméstica com qualidade de laboratório para fotógrafos que utilizam câmaras digitais e analógicas. Simultaneamente, com o lançamento da nova PIXMA iP4500, a Canon apresenta a sucessora da impressora jacto-tinta líder de mercado na Europa, a PIXMA iP4300.

“Os novos modelos cheios de estilo assinalam a evolução continuada da marca PIXMA,”afirma Mogens Jensen, vice-presidente e responsável máximo da Canon Consumer Imaging Europe. ”Cada modelo beneficia de numerosos melhoramentos – incluindo tecnologia de cabeça de impressão FINE melhorada, início mais rápido e o novo Auto Image Fix – mantendo a mesma qualidade de impressão soberba que faz da PIXMA a número um em impressão doméstica.”

Resumo dos novos modelos PIXMA
Novos modelos PIXMA All-in-One:
• PIXMA MP970: 1pl, resolução máxima de 9600x2400dpi, cabeça de impressão FINE, 7 Single Inks, Easy-Scroll Wheel, ecrã TFT de 8.9cm (3.5”), Unidade de Adaptador de película de 35mm, conectividade Ethernet
• PIXMA MP610: 1 pl, resolução máxima de 9600x2400dpi, cabeça de impressão FINE, 5 Single Inks, Easy-Scroll Wheel, ecrã TFT de 6.2cm (2.5”)
• PIXMA MP520: 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, 4 Single Inks, Easy-Scroll Wheel, ecrã TFT de 5.0cm (2.0”)
• PIXMA MP220: All-in-One com microbicos injectores 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, PictBridge, impressão directa a partir de cartões de memória
• PIXMA MP210: All-in-One nível de entrada com 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE , PictBridge
• PIXMA MX300: Fax-enabled All-in-One com fax disponível com 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, 20 mostradores de velocidade codificados
• PIXMA MX310: All-in-One com fax disponível com 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, 20 mostradores de velocidade codificados, ADF de alta velocidade
• PIXMA MX700: All-in-One com fax disponível com 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, 4 Single Inks, LCD a cores de 4.5cm (1.8”), 40 mostradores de velocidade codificados, ADF de alta velocidade, conectividade Ethernet

Novas impressoras fotográficas PIXMA:
• PIXMA iP4500: Impressora fotográfica com 1pl, resolução máxima de 9600x2400dpi, cabeça de impressão FINE, 5 Single Inks, impressão para DVD/CD, auto-duplex, 2 tabuleiros de papel
• PIXMA iP3500: Impressora fotográfica com 2pl, resolução máxima de 4800x1200dpi, cabeça de impressão FINE, 4 Single Inks, 2 tabuleiros de papel.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 57 KB]
Download PIXMA MP970 - Especificações do Produto [PDF, 47 KB]