Canon renova gama de multifuncionais a jato de tinta com a introdução de conetividade cloud e aumento da qualidade de impressão

Lisboa, 18 de Agosto de 2015 – A Canon apresenta hoje três novas impressoras multifuncionais a jato de tinta para a sua gama de impressão para casa. Desenvolvidas para uma utilização pessoal ou escritórios em casa, a PIXMA MG5750, a MG6850 e a MG7750 têm por base a conetividade combinando funcionalidades avançadas de Cloud e Wi-Fi com alta tecnologia de impressão que permitem imprimir e partilhar documentos ou fotografias de uma forma muito mais simples.

PIXMA MG5750PIXMA MG5750
PIXMA MG6850PIXMA MG6850
PIXMA MG7750PIXMA MG7750

Conetividade cloud para uma vida moderna
Oferecendo funcionalidades de impressão, digitalização e cópia, os recentes modelos funcionam na perfeição com uma grande variedade de aplicações e serviços cloud, são compatíveis com o Instagram™ e com o Slideshare™¹ abrindo desta forma a possibilidade para os utilizadores imprimirem a partir das mais diversas redes sociais ou aplicações de negócio. Utilizando o PIXMA Cloud Link os utilizadores podem aceder a estes serviços diretamente a partir do ecrã tátil presente na impressora evitando assim a necessidade de ter um computador ou outro dispositivo ligado.

A PIXMA MG5750, a MG6850 e a MG7750 permitem ainda o acesso e a impressão diretamente a partir de uma vasta gama de serviços cloud como o GoogleDrive™, Dropbox™, Evernote e o OneDrive™ ou o upload de documentos digitalizados e fotografias para o Microsoft OneNote™.

Todos os modelos, PIXMA MG5750, MG6850 e MG7750 vêm equipados com as funcionalidades Canon PIXMA Cloud Link Scan e Remote Print que permitem ao utilizador digitalizar um documento ou uma fotografia com uma impressora e imprimir numa outra através da cloud. Por exemplo, é possível fazer uma surpresa a um familiar e imprimir uma das últimas fotografias de família na sua própria impressora PIXMA ou ter a certeza que determinado documento é impresso no seu escritório em tempo útil antes de uma reunião importante, mesmo que esteja a trabalhar a partir de casa.

Além disso existe sempre a questão ecológica que permite reduzir o consumo energético graças à função Auto Power On/Off, que ativa a impressora quando recebe uma ordem de impressão a partir da cloud.

Impressão direta com maior qualidade
A ligação de dispositivos móveis com os novos modelos PIXMA para tarefas de impressão e digitalização é rápida e simples graças ao Wi-Fi Direct™ integrado que evita a necessidade de ter uma ligação à internet ou a utilização de códigos. A MG7750 inclui tecnologia NFC que possibilita aos utilizadores imprimir e digitalizar através da app Canon PRINT em segundos ativando simplesmente o seu dispositivo na impressora.

Quando ligados, fotografias e documentos podem ser impressos instantaneamente com máxima qualidade a partir da nova tecnologia de tinta da Canon que melhora a reprodução de cores na impressão de imagens e documentos.

Poderosa com impressão de elevada qualidade para casa: MG7750
A substituta da PIXMA MG7550, a MG7750 é nova multifuncional premium de seis tinteiros que apresenta um design elegante e compacto capaz de produzir resultados de excelência. Os utilizadores podem tirar partido de todas as opções com o mínimo esforço e de navegação simplificada através das funções de impressão fotográfica com o ecrã táctil de 8,8 cm, assim como, podem recorrer ao interface único da Canon, o Intelligent Touch System. Graças aos seis tinteiros individuais, a MG7750 produz imagens de alta resolução até 9.600dpi com gradações suaves mesmo em impressões monocromáticas.

Elegantes e ligadas: PIXMA MG6850 e MG5750
As substitutas das PIXMA MG6650 e MG5650, a MG6850 e MG5750, respectivamente, permitem que qualquer pessoa possa imprimir imagens com elevada qualidade e documentos importantes no conforto da sua casa a partir dos seus sistemas de cinco tinteiros. Ambas as impressoras oferecem a liberdade para imprimir a partir de diversos serviços cloud, incluindo a ligação e impressão através de dispositivos móveis ou câmaras com Wi-Fi.

Os três modelos de impressoras PIXMA suportam tinteiros XL para que os utilizadores possam imprimir mais por menos.

PIXMA MG5750 principais características:

• Multifuncional compacta para impressão, digitalização e cópia
  • Ligue-se e imprima com um smartphone ou tablet utilizando a app Canon PRINT Inkjet/SELPHY
  • Poupe dinheiro e imprima mais com os tinteiros XL
  • WLAN PictBridge para imprimir imagens diretamente através de câmaras compatíveis
  • Ecrã táctil de 6.2 cm

PIXMA MG6850 principais características:

• Ecrã a cores de 7.5 cm

PIXMA MG7750 principais características:

• NFC
  • Ecrã tátil de 8.8 cm

¹ SlideShare é uma submarca da SlideShare, Inc.

PIXMA MG5750 Imagens
PIXMA MG6850 Imagens