Canon aumenta linha PIXMA para casa e escritório com cinco novos modelos

Lisboa, 21 de Janeiro de 2014 – Canon reforça a sua gama de impressoras dedicadas e multifunções PIXMA, com o lançamento de cinco novos modelos, a PIXMA iP8750, a iX6850, a MX475, a MX535 e a iP2850. De destacar a atualização da linha de equipamentos da Canon para casa e escritório, bem como, a introdução de duas novas impressoras A3+, para os utilizadores com necessidades de impressão mais avançadas. Elegante e de utilização simples, a gama de impressoras PIXMA da Canon foi concebida para dar resposta aos utilizadores que procuram outras opções de impressão, incluindo impressões com qualidade de laboratório fotográfico e para documentos empresariais.

PIXMA iP8750.jpg PIXMA iX6850.jpg
PIXMA iP8750 PIXMA iX6 850
PIXMA MX475.jpg PIXMA MX535.jpg PIXMA iP2850.jpg
PIXMA MX475 PIXMA MX535 PIXMA iP2850

Impressões impressionantes em A3+ para os entusiastas de fotografia: PIXMA iP8750
Uma nova adição à gama de impressoras, a PIXMA iP8750 é ideal para os amantes de fotografia que procuram estar um passo à frente e gostam de imprimir as suas fantásticas imagens em casa. Com um sistema de seis tinteiros, que inclui um tinteiro individual de cor cinza, a iP8750 consegue imprimir fotografias com uma qualidade supreendente e gradações suaves em impressões monocromáticas. Detalhes impressionantes, graças à dimensão miníma de tinta por gota de 1pl e uma resolução de impressão até 9600 dpi. Ao imprimir fotografias sem margem em A3+ ou simples documentos, a iP8750 oferece velocidades elevadas de impressão ISO ESAT, na ordem dos 14.5 ipm ISO para impressões monocromáticas e 10.4 ipm para as impressões a cores, produz ainda fotografias em A3 em aproximadamente 2 minutos.

A PIXMA iP8750 possui uma grande variedade de opções de conetividade, com suporte para Wi-Fi, Google Cloud Print e Apple AirPrinttm , o que torna possível a impressão a partir de diversos dispositivos de uma forma muito simples. Além disso, ao descarregarem a aplicação Canon PIXMA Printing Solutions, os utilizadores podem selecionar as fotografias que querem imprimir, em diferentes tamanhos e em diversos tipos de papel, directamente do seu tablet ou smartphone. A iP8750 possui ainda a solução Direct Disc Printing que oferece uma vasta gama de templates de etiquetas para discos.

Impressão de elevado desempenho no seu escritório doméstico: PIXMA iX6850
Ideal para impressões de grandes formatos, fotografias e posters, a iX6850 substitui a atual iX6550, sendo uma impressora A3+ de elevado desempenho. Com capacidade de conexão por Ethernet ou Wi-Fi, a iX6850 é ideal para ter em casa ou no seu escritório. A impressora é igualmente compatível com a aplicação Canon PIXMA Printing Solutions, Google Cloud Print e AirPrint™ da Apple, garantindo a todos os utilizadores, a possiblidade de impressão através dos seus dispositivos móveis, smartphones ou tablets, de uma forma simples.

Desenvolvida para processar com facilidade elevados volumes de impressões, a iX6850 produz documentos de elevada qualidade com cores vívidas e extraordinárias imagens com qualidade semelhante a um laboratório de fotografia, graças ao sistema de cinco tinteiros que inclui em simultâneo tinteiros coloridos e de cor preta. A iX6850 oferece igualmente uma impressão rápida, com velocidades ISO ESAT de 14.5 ipm para impressões monocromáticas e de 10.4 para impressões A4 a cores. Os utilizadores podem também criar posters ou documentos empresariais com facilidade através do software Canon Solutions Templates. Ao suportar o tinteiro individual XXL, PGBK, a iX6850 permite aos utilizadores imprimir aproximadamente até 1000 páginas¹, aumentando dessa forma, a produtividade e reduzindo o número de vezes que é necessário proceder à substituição dos tinteiros.

Aumente a produtividade no seu escritório doméstico: PIXMA MX475 e PIXMA MX535
Ao oferecer uma elevada produtividade e um sofisticado software para ambientes de escritório em casa, as novas impressoras multifunções PIXMA MX475 e PIXMA MX535 incluem as funcionalidades de impressão, cópia, digitilização e fax. Para melhorar todos os processos de escritório, os novos modelos permitem múltiplas impressões e digitilizações, graças à velocidade de 30 páginas do seu Alimentador Automático de Documentos, proporcionando um armazenamento eficiente de documentos. É possível ainda na MX535 a impressão frente e verso que ajuda a reduzir o consumo de papel.

Disponibilizadno uma grande variedade de opções de conexão de impressão, incluindo a aplicação Canon PIXMA Printing Solutions, o suporte para Google Cloud Print e AirPrint™ da Apple, as impressoras possibilitam ao utilizador imprimir via wireless, quer esteja no seu escritório, quer esteja em movimento através do seu smartphone ou tablet. Além disso, a MX535 permite o acesso à Canon PIXMA Cloud Link, dando a possibilidade ao utilizador de imprimir os seus documentos ou fotografias através de plataformas que utilizam a cloud, como é o caso, do Evernote™ ou Dropbox™ a partir dos seus dispositivos móveis. A MX475 e a MX535 apresentam ainda o modo Access Point Mode que possibilita a impressão através de wireless sem ser necessário estar ligado a uma rede Wi-Fi.

Estes novos modelos juntam-se à ampla linha de impressoras da Canon para pequenos negócios, na qual se incluem os equipamentos laser i-SENSYS da Canon.

Impressão doméstica eficiente: PIXMA iP2850
Para os utilizadores domésticos, a Canon apresenta uma eficiente e compacta impressora, a PIXMA iP2850 que substitui a atual iP2700, concebida especificamente para a utilização diária. Apresenta um design compacto e elegante, tornando-se ideal para o utilizador doméstico com consciência de espaço ou para um estudante que procura um equipamento que não ocupe muito espaço na sua mesa. A iP2850 imprime documentos de qualidade com textos nitídos e fotografias de elevada qualidade, graças à tecnologia de tinteiros Canon FINE, que combina tinta de pigmentação preta com tintas à base de corantes.

A iP2850 ajuda os utilizadores domésticos a poupar energia, através da função Auto Power Off, que desliga automaticamente a impressora quando não está a ser utiizada durante um determinado período de tempo. A função Auto Power On, liga de uma forma automática e conveniente a impressora, após o utilizador iniciar uma impressão, ao mesmo tempo, que o modo silencioso ajuda a reduzir de forma significativa o ruído proveniente da impressão feita em casa.

Impressão rentável de elevada qualidade
Todos os cinco modelos PIXMA aceitam tinteiros XL, os quais são maiores e mais rentáveis que os tinteiros comuns, permintindo ao utilizadores imprimir mais por menos. A iX6850 inclui a opção de um tinteiro XXL de cor preta, que permitirá imprimir até 1000 páginas de documentos A4 sem ser necessário substituir o tinteiro². Ambos os tinteiros XL e XXL possibilitam uma poupança entre 30% e 50% no custo³ por página comparativamente com os tinteiros convencionais.

Criatividade ao clicar do botão
Todos os novos modelos de impressoras PIXMA, incluem igualmente, o software My Image Garden, uma plataforma obrigatória que combina todos os softwares Canon PIXMA num único e simples interface, que assegura uma navegação sem esforço entre as funções de impressão e digitalização.

Principais Características da PIXMA iP2850:

• Impressora Compacta
  • Auto Power On/Off
  • Modo Silencioso
  • Software My Image Garden

Principais Características da PIXMA MX475:

• Imprime, Copia, Digitaliza, Fax
  • ADF de 30 páginas
  • Impressão e Digitalização Móvel
  • Suporte para Google Cloud Print e Apple AirPrint™

Principais Carcterísticas da PIXMA MX535:

• Imprime, Copia, Digitaliza, Fax
  • ADF de 30 páginas
  • Impressão Frente e Verso
  • Impressão e Digitalização Móvel
  • Suporte para Google Cloud Print e Apple AirPrint™
  • PIXMA Cloud Link

Principais Carcterísticas da PIXMA iX6850:

• Impressora de escritório A3+
  • Cinco tinteitos individuais para cores
  • Wireless e LAN
  • Impressão Móvel
  • Opção de tinteiros XL e XXL

Principais Características da PIXMA iP8750:

• Imprime Fotografias A3+
  • Seis tinteiros individuais com impressão monocromática de elevada qualidade
  • Wireless
  • Qualidade de laboratório de imagem
  • Opção de tinteiros XL
  • Direct Disc Print

¹Baseado em impressões monocromáticas A4.
²Baseado no ISO/IEC 24711. Para mais informação visite: www.canon-europe.com/ink/yield
³PIXMA iP2850 permite 30%, MX475 e MX535, 50% e ambas as iP8750 e iX6850 permitem poupar 30% quando utilizadas com tinteiros XL.

PIXMA iP8750 Imagens
PIXMA iX6850 Imagens