Canon revela a nova PIXMA MG3650 – uma impressora pronta para estabelecer ligação em casas atarefadas

Lisboa, 21 de julho de 2015 – A Canon apresenta hoje a nova impressora multifuncional a jato de tinta da sua gama de equipamentos para casa, a PIXMA MG3650. A nova multifuncional, substituta da PIXMA MG3550, foi criada para suportar com facilidade ordens de impressão, cópia e digitalização sem fios, desde documentos de escritório a trabalhos de casa, fotos de família e outras atividades de impressão divertidas, para manter as crianças entretidas durante as férias.

PIXMA MG3650

Desenhada para ligar-se ao PC, smartphone e tablet através de apps e serviços cloud, a PIXMA MG3650 ajuda a organizar vidas muito atarefadas com uma suave experiência de impressão sem fios.

Conetividade inteligente para casa e trabalho
Com a nova app Canon PRINT, a PIXMA MG3650 permite imprimir diretamente do Instagram™ e do Slideshare™¹, bem como fazer upload de documentos e fotografias digitalizadas para o Microsoft OneNote™². O novo modelo também possibilita imprimir diretamente desde várias redes sociais e serviços cloud, incluindo Facebook™, Flickr™, Evernote™, Google Drive™, Dropbox™ e OneDrive™, oferecendo uma forma fácil e rápida de imprimir as últimas fotos de família ou outros documentos pessoais. Os utilizadores podem também anexar ficheiros digitalizados a e-mails e enviar diretamente desde a impressora, facilitando a operação em casa ou no escritório³. Além disso, os utilizadores da PIXMA MG3650 podem ainda imprimir fotografias diretamente a partir de câmaras compatíveis através da funcionalidade WLAN PictBridge.

Imprima virtualmente em qualquer lado
A PIXMA MG3650 oferece uma impressão perfeita desde diversos dispositivos inteligentes⁴, serviços cloud e outros, virtualmente em qualquer localização. Utilizando a nova app Canon PRINT é fácil e rápido imprimir a partir de dispositivos conetados sem necessidade de instalar um controlador ou conetar a um PC. A impressora é também compatível com o Google Cloud Print™ e Apple AirPrint™. Por outro lado, o modo Ponto de Acesso integrado deixa os utilizadores beneficiarem da impressão wireless sem necessitar de ligação à Internet.

Seja criativo
Graças à tecnologia ChromaLife100 da Canon, a PIXMA MG3650 produz fotografias com qualidade impressionante que terá orgulho em mostrar. Criado para durar, o papel da Canon cria fotografias de elevada qualidade que podem ser partilhadas e guardadas de geração em geração.

Para famílias atarefadas a PIXMA MG3650 pode também criar algum entretenimento para dias de chuva, graças ao CREATIVE PARK PREMIUM©⁵ que oferece acesso exclusivo a uma variedade de conteúdo divertido mas de qualidade profissional. Os templates, livres para impressão, incluem álbuns de recortes, calendários, ideias de criações em papel e muito mais. Adicionalmente, o software da Canon My Image Garden© ajuda os utilizadores a organizar e imprimir fotografias utilizando uma variedade de templates, bem como funcionalidades avançadas de disposição automática e reconhecimento de rostos. A função Easy-PhotoPrint+© oferece mais criatividade aos utilizadores de PC e tablet através da criação de cartões e calendários que podem ser impressos numa impressora PIXMA.

Para famílias mais poupadas, a PIXMA MG3650 é compatível com os tinteiros XL, gerando poupanças de até 50% por página⁶.

Principais características PIXMA MG3650:

• Ligue-se e imprima com o seu smartphone e tablet utilizando a app Canon PRINT Inkjet/ SELPHY
  • Compatível com Apple AirPrint e Google Cloud Print
  • Multifuncional compacta para impressão, cópia e digitalização
  • Imprima e digitalize com a PIXMA Cloud Link
  • Impressão frente e verso
  • Imprima mais por menos com as tinteiros XL opcionais
  • WLAN PictBridge para impressão diretamente de câmaras compatíveis

¹ SlideShare é uma marca registada da SlideShare, Inc.
² Apenas disponível quando utiliza tinteiros originais Canon em impressoras PIXMA.
³ Apenas disponível quando utiliza tinteiros originais Canon em impressoras PIXMA.
⁴ Compatível com iOS e Android.
⁵ Apenas disponível quando utiliza tinteiros originais Canon em impressoras PIXMA.
⁶ A poupança por página é baseada nos preços RSP da Canon. O rendimento de cada página (padrão ISO/IEC 24711) dos tinteiros XL é comparado com a capacidade dos tinteiros normais equivalentes.

PIXMA MG3650 Imagens
Folha de especificações PIXMA MG3650 [PDF, 68 KB]