Programa PIXMA PRO Partner da Canon disponibiliza uma vasta seleção de suportes de impressão especiais para impressoras jato de tinta PIXMA PRO-series

Lisboa, 10 de Setembro de 2014 – A Canon Europa anuncia hoje o início de um novo programa lançado em conjunto com fabricantes e vendedores de papel, que visa disponibilizar aos utilizadores uma vasta seleção de suportes especiais de impressão compatíveis com as impressoras jato de tinta PIXMA PRO da Canon. O programa permite aos utilizadores profissionais e entusiastas das impressoras PIXMA PRO, escolherem o papel ideal de acordo com as suas preferências pessoas e necessidades dos projetos de impressão.

PIXMA PRO partner       PIXMA_PIXUS partner
PIXMA PRO Partner mark

A nova iniciativa da Canon dá aos utilizadores acesso a suportes de impressão jato de tinta que preenchem os standards¹ da popular linha de impressoras PIXMA PRO A3+/13”-wide da Canon: a PIXMA PRO-1, a PIXMA PRO-10 e a PIXMA PRO-100. Os suportes que corresponderem a estes critérios terão assinalado a marca PIXMA PRO Partner².

Os utilizadores podem assim comprar papel de impressão com a marca PIXMA PRO Partner sem preocupação, pois sabem que o produto foi testado para ser utilizado com as impressoras da série PIXMA PRO. Assim, podem usufruir duma experiência de impressão melhorada, podendo não só utilizar papel genuíno Canon, como também escolher de uma variedade de suportes de arte e especiais de acordo com as necessidades de cada um. Para assegurar óptimos resultados de impressão, os perfis ICC³ do papel de outras empresas incluído nesta iniciativa, pode ser obtido nos sites dos fabricantes e vendedores do papel.

Combinando o papel genuíno Canon com o papel de outras empresas que preenchem os standards da Canon, a Canon dá aos utilizadores uma extensa variedade de suportes de impressão que respondem às diferentes necessidades quer de profissionais como de entusiastas.

¹ Refere-se aos suportes de impressão que preenchem os standards da Canon após avaliação pelos fabricantes e vendedores de papel com base nos standards.
² Sendo que a exibição da marca de Partner é deixada ao critério de cada fabricante e vendedor de papel, alguns suportes podem não ter essa referência à vista.
³ Ficheiros que definem informação de cor de acordo com os standards impostos pelo International Colour Consortium (ICC). A utilização destes ficheiros permite aos utilizadores converter informação de cor de acordo com a impressora e o suporte utilizado.