Imprima fotos com a melhor qualidade onde quer que esteja – a nova SELPHY CP1000

Lisboa, 16 de abril de 2015 – A Canon revela hoje a nova SELPHY CP1000, uma impressora fotográfica compacta que permite impressão criativa de fotos com qualidade de laboratório, onde quer que esteja. Capaz de imprimir as suas imagens preferidas em apenas 47 segundos¹ diretamente da sua câmara², USB ou cartão de memória, com a SELPHY CP1000 todas as fotografias contam. Com design elegante e compacto, inclui um ecrã LCD inclinável de 6.8 cm (2.7”) e combina um interface fácil de utilizar com uma qualidade de impressão excepcional. A bateria recarregável opcional torna a CP1000 a derradeira impressora fotográfica portátil.

SELPHY CP1000

Imprima as suas fotografias preferidas em cores ricas e vibrantes
Com qualidade ultra alta graças à tecnologia avançada de sublimação de tinta, a SELPHY CP1000 produz fotografias de elevada resolução com 16.7 milhões de cores. Para garantir ainda mais nitidez, o novo equipamento inclui a função Auto Image Optimize, para conseguir céus azuis e pôr do sol perfeitos, corrigir projeção de cores e contrastes, bem como remover olhos vermelhos e ruídos. Para selfies e fotografias de grupo perfeitas, o modo Smooth Skin remove as imperfeições faciais e garante resultados brilhantes a cada impressão.

Controlo total para liberdade criativa
Com a possibilidade de controlar o calor aplicado à fita de tinta na cabeça de impressão, a SELPHY CP1000 oferece quatro acabamentos de impressão sem necessitar de utilizar outro tipo de papel. As opções incluem acabamento brilhante para uma impressão que pode durar até 100 anos, e três variações semibrilhante para fotografias resistentes a impressões digitais e manchas.

Quer precise de uma imagem em tamanho postal, quadrada ao estilo Instangram™ 50 x 50 ou tamanho cartão de crédito, a SELPHY CP1000 oferece-lhe a liberdade de personalizar as suas impressões. Também permite a utilização do modo ID Photo Printing em 43 medidas pré-definidas, perfeito para pequenos escritórios ou para eventos onde é necessário imprimir credenciais de identificação quase instantaneamente. Além disso, com a possibilidade de imprimir de duas imagens de diferentes tamanhos em apenas uma folha e com a ajuda da moldura guia para fotos tipo passe, todas as impressões contam com o mínimo de desperdício.

Principais características da SELPHY CP1000:

• Impressora fotográfica compacta e portátil ideal para utilizar em casa ou em qualquer lugar
  • Impressão fácil e rápida desde a câmara, USB ou cartão de memória
  • Crie memórias com qualidade de impressão duradoura
  • Acabamentos personalizáveis com papel fotográfico padrão
  • Crie fotos tipo passe com tamanhos pré-definidos

¹ 47 segundos em impressões padrão 4x6
² Disponível em câmaras compatíveis com PictBridge