Conetividade é o foco da nova multifuncional da Canon, a PIXMA MX495

Lisboa, 3 de fevereiro de 2015 – A Canon acrescenta hoje um novo modelo à gama de impressoras PIXMA, a PIXMA MX495. Criada especialmente para escritórios em casa, vem substituir a MX395 e traz uma ampla variedade de funcionalidades de conetividade, desde Wi-Fi a compatibilidade com o PIXMA Cloud Link, tudo numa multifuncional compacta a jato de tinta. A introdução da nova PIXMA MX495 assegura que a variedade de opções de conetividade da Canon está disponível a todos os níveis da gama.

PIXMA MX495

Conetividade Melhorada
A MX495 é um equipamento multifuncional com características de impressão, cópia, digitalização e fax, criada para ser intuitiva e acessível, incluindo ligação Wi-Fi e Cloud integrada.

O Wi-Fi permite o acesso à impressora desde diversos computadores, portáteis e dispositivos sem fios no mesmo escritório ou espaço, quer os utilizadores pretendam imprimir documentos, PDF’s, e-mails ou apresentações de trabalho, projetos ou mesmo uma fotografia que queriam mostrar lá em casa. A compatibilidade com as aplicações Apple AirPrint™ e Google CloudPrint™, bem como com a PIXMA Printing Solutions, que pode ser transferida gratuitamente da Apple Store ou da Google Play Store, significa que em qualquer dispositivo que os utilizadores estejam ligados, em casa ou no trabalho, há sempre uma forma fácil de se ligar a uma impressora e imprimir.

Além disso, a MX495 é compatível com o PIXMA Cloud link, que permite imprimir documentos e imagens do GoogleDrive™, Dropbox™, Facebook™ e OneDrive™, diretamente através impressora. Os utilizadores podem ainda digitalizar ficheiros JPEG’s e PDF’s e guardar diretamente em serviços cloud ou em dispositivos inteligentes via aplicação PIXMA Printing Solutions, ou, no caso de documentos de trabalho importantes, enviar por e-mail como anexo. A nova impressora é também compatível com Access Point Mode, que permite conetar o smartphone ou tablet sem necessitar de ligação à internet.

Software de topo
Tal como outros modelos da gama PIXMA da Canon, a MX495 também inclui acesso ao software My Image Garden¹, que combina todo o software disponível para os produtos PIXMA num único interface fácil de usar, oferecendo navegação fácil e intuitiva entre as funções de impressão e digitalização. Adicionalmente, o software Easy-PhotoPrint+, disponível via a aplicação PIXMA Printing Solutions, também inclui templates de imagens, cartões ou calendários que podem ser personalizados, facilmente impressos e partilhados com amigos e família.

Principais características PIXMA MX495:

• Tinteiros FINE com 2 pl (mín.) de gotas de tinta e resolução de impressão até 4800 dp
  • ISO ESAT: 8.8ipm (Mono) 4.4ipm (Cor)
  • Tinteiros XL opcionais
  • Conetividade Wi-Fi & Access Point Mode
  • Aplicação PIXMA Printing Solutions
  • Compatibilidade Apple AirPrint™ e Google Cloud Print™
  • PIXMA Cloud Link (IMPRESSÃO & DIGITALIZAÇÃO)
  • Digitalização para email
  • Easy-PhotoPrint+

Disponibilidade

A PIXMA MX495 estará disponível em toda a Europa a partir de Março de 2015.

¹ Acessível através de PC.

PIXMA MX495 Imagens
Folha de especificações PIXMA MX495 [PDF, 68 KB]