Canon eleita marca de confiança em câmaras fotográficas na Europa pela Reader’s Digest

Lisboa, 15 de Março de 2012 – A Canon, líder mundial em soluções de imagem, é considerada como a marca de câmaras fotográficas mais fiável da Europa no estudo "Marcas de Confiança 2012", da Selecções do Reader's Digest, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas divididas em 40 categorias.

A Reader’s Digest pediu aos seus leitores de 15 países europeus que nomeassem a marca em que mais confiam em várias categorias, incluindo câmaras fotográficas. Os participantes avaliaram cada marca de acordo com os seguintes critérios: Qualidade, Relação custo/benefício, Imagem forte, Percepção das necessidades do cliente e Socialmente responsável.

Segundo Goreti Pedrosa da Canon, “Sermos eleitos a marca de confiança em câmaras fotográficas, pelos leitores de toda a Europa nos últimos doze anos, constitui grande motivo de satisfação. Na Canon, somos apaixonados pelo poder da imagem e esforçamo-nos no sentido de podermos proporcionar a todos os entusiastas da fotografia soluções inovadoras que estimulem a sua criatividade. É com orgulho que verificamos que tantos leitores da Reader’s Digest continuam a confiar em nós.”

A revista Selecções do Reader’s Digest promove desde 2000 as “Marcas de Confiança”, com o objetivo de avaliar os níveis de confiança dos consumidores de vários países europeus num vasto leque de categorias de produtos e serviços.

A Canon foi escolhida pelos consumidores dos seguintes países: Áustria, Bélgica, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Portugal, Rússia, Eslovénia, Suécia e Suiça.