Canon eleita Marca de Confiança em máquinas fotográficas na Europa pelo nono ano consecutivo

Consumidores de 13 dos 16 países europeus votaram na Canon como a marca de confiança

Lisboa, 9 de Março de 2009 – A Canon, líder mundial em soluções de imagem, foi eleita como a principal marca de máquinas fotográficas na Europa pelo nono ano consecutivo pelo Estudo “Marcas de Confiança na Europa 2009” das Selecções do Reader’s Digest, um estudo pan-europeu anual sobre atitudes dos consumidores relativamente a marcas de produtos e serviços.

A Reader’s Digest, revista mensal mais lida no Mundo, pediu aos seus leitores de 16 países europeus para nomearem a marca em que mais confiam em diferentes categorias, incluindo máquinas fotográficas. Os inquiridos fazem parte da base de assinantes da Reader's Digest em 4,5 milhões de lares na Europa, tendo sido analisadas 23 000 respostas.

A Canon foi uma de apenas três marcas nomeadas como Marca de Confiança em 13 dos 16 países, tendo os inquiridos avaliado cada uma das marcas com base nos critérios: qualidade, valor de excelência, imagem forte e compreensão das necessidades dos consumidores.

“É uma grande conquista sermos eleitos como a marca de confiança em máquinas fotográficas pelos leitores europeus, pela nona vez consecutiva. Na Canon, nutrimos uma paixão pelo poder da imagem, proporcionando aos nossos consumidores soluções de imagem que enriquecem a criatividade e a inovação. È um orgulho verificar que tantos leitores da Reader’s Digest continuam a confiar em nós no fornecimento de produtos de elevada qualidade,” afirma James Leipnik, Chief of Communication and Corporate Relations da Canon Europa.

“A confiança dos consumidores é vital para o sucesso das marcas. Manter a confiança num mundo em constante mudança é um dos maiores desafios que as empresas enfrentam, especialmente no sector tecnológico. Para a Canon, manter a sua posição como a marca de confiança na maioria dos países europeus é impressionante, afirma Gavin Murray, Regional Advertising Director, Europe, da Reader’s Digest.

A Canon foi escolhida pelos leitores de 13 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Hungria, Holanda, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.