Canon promove poupança na impressão com o Output Manager 4.0 da uniFLOW

· Output Manager 4.0 da uniFLOW é o primeiro driver de impressão universal compatível tanto com PCL como Postscript · Ajuda empresas a minimizarem os custos de impressão através de uma única aplicação que permite aos utilizadores acederem e alterarem as opções de impressoras multifuncionais da Canon · OM 4.0 da uniFLOW tem funcionalidades que permitem ao utilizadores gerirem melhor os custos de impressão.

A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou o lançamento da última versão do seu sistema líder de gestão de impressão, o Output Manager 4.0 da uniFLOW. Desenvolvido pela NT-Ware, o Output Manager 4.0 da uniFLOW permite às empresas reduzir em custos através de um processo de impressão mais eficiente, ao mesmo tempo, que garante um maior controlo da segurança de impressão.

Pela primeira vez, os utilizadores podem imprimir para um aparelho de PCL ou Postscript, através de um único driver de impressão, eliminando assim potenciais e dispendiosos custos administrativos. A funcionalidade My Print Anywhere do Output Manager 4.0 da uniFLOW permite ao utilizador mandar imprimir um documento sem se preocupar se este é PCL ou Postscript. Os colaboradores deixarão de perder tempo a reenviar documentos para impressão, uma vez que o driver universal faz automaticamente a conversão.

O Output Manager 4.0 da uniFLOW permite também às empresas tornarem as suas impressões mais eficientes. Os utilizadores podem aproximar-se das impressoras multifuncionais e procederem a impressoras através de um servidor central seguro. Podem também pré-visualizar impressões, alterar o número de cópias pedidas, modificar as opções de acabamento e gerir tinteiros (p.ex – cores / preto e branco) nas impressoras multifuncionais da Canon. Desta forma, os utilizadores poupam tempo, uma vez que não necessitam voltar à sua secretária cada vez que precisem de alterar alguma destas informações numa impressão.

O Output Manager 4.0 uniFLOW disponibiliza ainda uma ferramenta pop-up que fornece informações sobre o custo da impressão de um documento, ao mesmo tempo, que identifica alternativas com o intuito de efectuar a impressão a um custo inferior. Esta funcionalidade permite aos utilizadores terem um maior conhecimento do custo de cada impressão, ao mesmo tempo, que permite escolher a forma mais apropriada e eficaz de cada impressão.

Adam Gillbe, Director de Marketing da Canon Europa, diz: ”Na actual conjuntura económica, a racionalização de custos é um assunto importante para as empresas. O novo Output Manager 4.0 da uniFLOW permite aos utilizadores terem conhecimento de quanto custa cada impressão, ao mesmo tempo, que lhes é dada a escolha de reduzirem esse mesmo custo em cada trabalho de impressão .

“A Canon está empenhada em fornecer aos seus clientes soluções que alterem significativamente a forma como as empresas funcionam. Seja através do acréscimo da eficiência e redução do tempo dispendido em cada impressão, ou permitindo um maior controlo sobre o custo de cada impressão, o Output Manager 4.0 da uniFLOW pode afectar de forma significativa todas as empresas.”

O OM 4.0 da uniFLOW também oferece integração com o eCopy®, um software de gestão de documentos. Os utilizadores do eCopy® podem também gerir o seu output através de um interface familiar, promovendo assim a facilidade de utilização. Trabalhos de impressão ordenados no servidor podem ser visionados, libertados ou apagados através do conector do eCopy, o eCopy Secure Print Client.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.