Controladores de Software Windows, Mac & Linux introduzidos em scanners chave Canon imageFORMULA

LISBOA, Março 2010. A Canon Europe, líder mundial em soluções de imagem digital, anunciou hoje o lançamento de novos controladores de scanners para os mais recentes sistemas operativos da Microsoft, Apple Macintosh e Linux, de forma a permitir à gama de scanners imageFORMULA funcionarem em qualquer um dos principais sistemas operativos de PC’s

  • Todos os scanners imageFORMULA da Canon são agora compatíveis com o sistema operativo Microsoft Windows 7
  • Adicionalmente,  os scanners compatíveis com Mac imageFORMULA DR-2010M e DR-2510M passam igualmente a suportar o novo sistema operativo Snow Leopard
  • A Canon lança também os controladores Linux para suporte aos imageFORMULA P-150, DR- 2010C & DR-2510C

A nova plataforma da Microsoft, Windows 7, lançada em Outubro de 2009, foi já adoptada largamente em todo o mundo devido à sua simplicidade e flexibilidade. Acompanhando este mercado em rápida expansão, a Canon passa a disponibilizar para download os controladores para Windows 7 destinados a toda a gama de scanners imageFORMULA.

Lançados em Setembro de 2009, os Canon imageFORMULA DR-2010M e DR-2510M foram apresentados como os primeiros equipamentos Canon de digitalização para empresas, compatíveis com os Apple Macintosh. Estes equipamentos compactos e elegantes suportam agora na totalidade o novo sistema operativo Mac OS X V10.6 (Snow Leopard) de forma a melhorar a performance e a eficiência. O download está também disponível para clientes actuais.

Para organizações que prefiram desenvolver as suas próprias soluções através de arquitectura em código aberto (open source), os controladores para Linux estão agora disponíveis para o revolucionário scanner portátil P-150 e os ultra-compactos scanners para grupos de trabalho DR- 2010C e DR-2510C. Os controladores são compatíveis com o SANE (Scanner Access Now Easy) proporcionando um acesso padronizado à comunicação entre os scanners e o ambiente Linux. 

 Sean Suematsu, European Document Scanning Solutions Director, Canon Europe diz “Simplificar a forma como as organizações lidam com documentos é crucial no ambiente empresarial de hoje, se quisermos garantir que as tarefas dos utilizadores se tornem mais fáceis e produtivas possível. Com muitas organizações a investirem no mais recente software para PC no mercado – tal como o Windows 7 e o Snow Leopard – a Canon adaptou os seus equipamentos de digitalização de ponta para que possam suportar estes avanços nos sistemas operativos. O nosso objectivo é assegurar que a nossa gama de scanners permite aos utilizadores o processamento da informação de uma forma eficaz, independentemente do sistema operativo que utilizem, e continuaremos, por isso, a assegurar a máxima compatibilidade na nossa gama de equipamentos de digitalização no futuro.”

Os controladores estão agora disponíveis para download para utilizadores actuais. Para mais informação por favor visite http://software.canon-europe.com .

Download:

spacer
					image
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.