Anselmo Branco nomeado Director de Vendas e Serviços da Canon Portugal

Lisboa, 30 de Janeiro de 2012 – A Canon Portugal acaba de nomear Anselmo Branco para o cargo de Director de Vendas e de Serviços do canal Business Imaging Group (BIG). Esta nomeação tem como principal objectivo reforçar e dinamizar toda a área de negócio do canal de soluções empresariais da Canon em Portugal e surge na sequência da estratégia “One Canon” determinada centralmente pela Canon Europa.

Anselmo Branco possui mais de 26 anos de experiência na Canon e ao longo deste tempo desempenhou diversos cargos em Portugal e Espanha entre os quais o de responsável pelo Departamento de Serviços no Porto, Director de Serviços para Portugal e Director de Serviços de Clientes para Espanha e Portugal.

A propósito deste novo desafio na Canon Portugal, Anselmo Branco disse: “Sinto-me especialmente entusiasmado neste regresso ao trabalho em Portugal. Esperamos grandes dificuldades nesta fase de instabilidade económica que atravessa toda a Europa. Contudo, estamos confiantes que seremos capazes de convertê-las em oportunidades. Para isso, contamos, por um lado, com as soluções e produtos inovadores que desenvolvemos na Canon e, por outro lado, com uma grande equipa de profissionais experientes, motivados e com uma cultura orientada para a satisfação dos nossos clientes.”

Sobre a Canon Europa

A Canon Europa é uma subsidiária da Canon Inc no Japão, líder mundial em inovação e fornecimento de soluções de imagem para clientes individuais e profissionais com representação em 120 países e 11.000 colaboradores, distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África.

Fundada em 1937 com o objectivo específico de produzir câmaras com a melhor qualidade do mercado, a inesgotável paixão da Canon pelo Poder da Imagem expandiu a sua tecnologia a muito outros mercados e consolidou a empresa como líder mundial em soluções para consumo e empresariais.

O seu portefólio inclui uma ampla gama de produtos que vão desde câmaras fotográficas compactas e SLR, a lentes para equipamentos de produção audiovisual e equipamentos de raio-X portáteis, multifuncionais e impressoras de produção, todos eles suportados por uma variedade de serviços de valor acrescentado.

A Canon investe fortemente em I&D para fornecer os produtos e serviços mais ricos e inovadores capazes de satisfazer os requisitos criativos dos seus clientes. Desde fotógrafos amadores a empresas de impressão profissional, a Canon oferece a cada cliente a possibilidade de realizar a sua paixão pela imagem.

A Canon tem em consideração os interesses da sociedade e do ambiente como parte integrante das suas práticas de negócio. Este posicionamento está incorporado na sua filosofia corporativa “Kyosei”, que significa “Viver e trabalhar em conjunto para o bem comum”.

Para mais informações sobre a Canon Europa, visite: www.canon-europe.com