Canon cria uma nova entidade, a Canon Portugal, como parte de uma nova estratégia pan-Europeia

Distribuidores portugueses – Copicanola e Seque – serão fundidos para criar uma nova subsidiária da Canon Europe

Lisboa, 2 de Julho, 2007 – A Canon Europe, líder mundial em soluções de imagem, anunciou hoje formalmente a fusão dos seus dois distribuidores portugueses - Copicanola e Seque – para formar a Canon Portugal, uma nova subsidiária da Canon.

Esta fusão faz parte da contínua transformação da organização Canon na Europa, por forma a tornar-se um verdadeiro negócio pan-Europeu que beneficia de uma maior eficiência organizacional e oferece um serviço melhorado ao cliente, seja na distribuição ou no cliente final, em cada país em que a Canon está representada.

A nova Direcção da Canon Portugal irá ajudar a fortalecer a presença da Canon em Portugal, continuando o forte programa de vendas e marketing já estabelecido neste país através das duas anteriores empresas. Existem no total 245 empregados a trabalhar para a Copicanola e para a Seque que, em conjunto, alcançaram um volume de negócios na ordem dos € 40.82 milhões no ano de 2006.

Hajime Tsuruoka, Presidente e CEO da Canon Europe afirmou: “Ao celebrarmos o 50º.Aniversário da Canon na Europa, continuamos totalmente focados em construir uma organização pan-Europeia que ofereça mais valor e serviços de elevado nível aos seus clientes e parceiros, independentemente da sua localização geográfica. A fusão destes dois distribuidores da Canon para formar uma nova entidade - a Canon Portugal - faz parte duma estratégia global de crescimento da Canon Europe com a finalidade de construir valor para a marca e novas oportunidades de negócio na nossa região.”

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Mais Informações
Canon Europa