UEFA anuncia a Canon como Patrocinadora Oficial do UEFA EURO 2008 ™

Nyon, 18 de Julho, 2007 – Temos o prazer de anunciar que seremos um dos Patrocinadores Oficiais do Campeonato Europeu de Futebol – UEFA EURO 2008™ - que irá decorrer na Áustria e Suiça em Junho de 2008.

Este acordo vem no seguimento da nossa longa relação com o futebol, há já cerca de 30 anos, incluindo algumas épocas como Fornecedor Oficial da Liga dos Campeões (UEFA), Parceiros Oficiais do Campeonato Europeu de Futebol 2004 e  Campeonatos Mundiais entre 1978 até 1998.

Um dos pontos relevantes da nosso acordo com a UEFA, será o crucial impacto televisivo  devido às referências que vão aparecer à Canon durante os jogos. Para  dar apoio à organização do evento, iremos mostrar as últimas tecnologias em soluções para empresas em vários centros de imprensa. Para fotógrafos profissionais presentes no evento iremos disponibilizar um serviço de suporte a câmaras e lentes e, ceder espaços nos centros de imprensa dentro dos estádios.

Participaremos também em eventos paralelos no decorrer do campeonato, que incluem zonas para adeptos estrategicamente colocadas em locais públicos das cidades anfitriãs dos jogos durante o Euro 2008. E ainda os “Roadshow da UEFA Euro Experience” que irão percorrer a Áustria e Suiça durante o mesmo.

O Patrocínio do Campeonato Europeu de 2008 dá-nos outra excelente oportunidade de promover além fronteiras os produtos Canon através do desporto mais popular do mundo. O suporte da Canon para esta empolgante competição reforça o nosso compromisso com o futebol e com os milhões de adeptos que festejam o campeonato em todo o mundo.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Mais Informações
Canon Europa