Canon Europe nomeia o novo Presidente & CEO

Londres, 6 de Fevereiro de 2008– A Canon Europa, nomeou Ryoichi Bamba como o novo Presidente & CEO. Foi nomeado para a novo cargo a 1 de Fevereiro de 2008, substituindo Hajime Tsuruoka, que ocupou o cargo durante sete anos.

Hoje, 1 de Fevereiro de 2008, tenho o prazer de assumir toda a responsabilidade como Presidente & CEO da Canon Europe.

Estou ansioso para executar esta minha nova missão e de trabalhar de novo na Europa. Passei quase dez anos na Canon Europa e na Canon Itália de 1978 a 1987, estar novamente aqui traz-me gratas recordações.

A Canon Europe é uma organização pan-Europeia, forte e bem sucedida, aguardo com expectativa este novo desafio de fazer avançar ainda mais a nossa de companhia global, para garantir um crescimento lucrativo no actual ambiente agressivo dos negócios.

Nos próximos meses pretendo reunir-me com as pessoas-chave e visitar tantos mercados quanto possível, de forma a perceber melhor os negócios Europeus. É minha intenção visitar muitos clientes e com uma abordagem aberta. Fico na expectativa de incrementar ainda mais a nossa organização tanto a nível de vendas como de serviços.

Desejo ansiosamente começar esta nova etapa com todos vós e superar todos os desafios.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Mais Informações
Canon Europa