Duas Impressoras multifuncionais Canon consideradas “melhor do segmento” pela Buyers Laboratory Inc.

· As impressoras multifuncionais da Canon - iR C2380i e iR C5185i – arrecadam prémio “Pick” Primavera 2008 da Buyers Laboratory · Impressoras ultrapassam concorrência em fiabilidade, qualidade de imagem, velocidade e facilidade de utilização

Lisboa, Setembro de 2008 – Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, foi premiada com dois prestigiosos prémios “Pick” Primavera 2008 da Buyers Laboratory Inc. (BLI), empresa líder mundial em testes independentes de produtos de imagem, atribuídos às impressoras multifuncionais (MFP’s) a cores iRC2380i e iRC 5185i . A extrema facilidade de utilização e as funcionalidades de digitalização afastam a iRC2380i de todos os concorrentes, e a quase perfeita fiabilidade da iRC5185i , garantiram à Canon os prestigiados prémios da BLI que colocaram estes dois equipamentos no topo das suas respectivas categorias.

A BLI efectua testes exaustivos regulares e reconhece, duas vezes por ano, os melhores do segmento com a atribuição dos prémios “Pick”. As MFP’s são sujeitas a inúmeros testes de desempenho ao nível da fiabilidade, produtividade, qualidade de imagem, facilidade de utilização, IT e segurança.

A Canon iRC2380i, premiada na categoria de Outstanding Segment 2 Business Colour MFP, correspondeu a todos os requisitos do júri e ultrapassou a concorrência, confirmando a capacidade deste dispositivo em responder a todas as necessidades de pequenos negócios e grupos de trabalho, relativamente a impressões a cores fiáveis e a baixo custo.

David Sweetnam, Manager Europeu de Laboratório e Pesquisa da BLI Europa afirmou: “Aquilo que é digno de registo acerca deste modelo é a seu desempenho impressionante nos nossos testes de produtividade na impressão. Esta equipamento possui também uma eficiência nas impressões a cores acima da média, principalmente quando comparada com os restantes modelos do segmento. Na verdade, a eficiência na impressão a cores -  frente ou frente e verso foi a mais alta registada em todos os modelos testados.”

Excelente fiabilidade e velocidade para uma eficiência em tempo real no ambiente de escritório

A Canon iRC5185i ganhou o prémio Outstanding Segment 4 Business Colour MFP da BLI, ao revelar uma fiabilidade quase perfeita no teste de durabilidade da BLI que consiste em 200.000 impressões, provando assim a sua produtividade, especialmente quando se trata de impressões a cores.

Quando sujeito à simulação da BLI que reproduz a utilização típica em escritório, a MFP da Canon obteve o registo mais rápido no seu segmento.

Paul Rowntree, Manager Europeu de Marketing da Canon Europa disse: “Como modelo de referência da nossa gama de impressoras de escritório a cores, a iRC5185i com o seu desempenho superior oferece um claro benefício às empresas no seu ambiente de trabalho. Estes prémios da BLI provam a fiabilidade e velocidade das impressoras multifuncionais da Canon que representam uma poupança de tempo e dinheiro para os nossos clientes”

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.