Canon e HP vão fornecer soluções únicas de Workflow

TOKYO, Japão e PALO ALTO, Calif., Sept. 14 de Setembro de 2009 — Canon Inc. (NYSE: CAJ) e HP (NYSE: HPQ) anunciaram hoje uma aliança alargada para em conjunto comercializarem e distribuírem uma nova gama de multifuncionais de escritório, que alia e potencia a liderança tecnológica dos equipamentos da Canon, à posição de mercado da HP nas áreas de imagem e impressão corporativa.

Esta aliança, construída sobre o relacionamento já existente entre a Canon e a HP, permite a oferta aos clientes de uma nova categoria de soluções de rede (“web-enabled”). Estas novas soluções combinam a qualidade superior dos sistemas e equipamentos multifuncionais e de processamento de imagem da Canon com a comodidade e facilidade da gestão de equipamentos na HP, integração em sistemas IT de tecnologias de informação e capacidades de workflow. Através da oferta alargada de software e serviços da EDS, uma companhia da HP, dos Serviços de Gestão de Impressão da HP, e dos Serviços e Suporte globais da Canon, os clientes Corporativos terão agora acesso à oferta mais completa na Indústria, com eficiência potenciada e controle de custos acrescidos.

Esta aliança abrange produtos actuais e futuros de ambas as companhias, oferecendo aos clientes uma compatibilidade acrescida no parque e infra-estruturas utilizadas. A Canon e a HP beneficiarão também com o acesso comum entre as duas Companhias, dos portfolios de software comuns e de “3rd-parties”, incluindo o “Canon imageWARE Enterprise Management Console” e o “Canon MEAP” assim como o “ HP Web Jetadmin” e a “HP Open Extensibility Platform”. Todo este portfolio de produtos e serviços estará disponivel nos clientes da Europa e Estados Unidos, assim como nos clientes globais dessas regiões.

"Com esta nova aliança com a HP, estamos seguros que ofereceremos as vantagens da alta versatilidade da Canon e alta-perfomance dos nossos produtos multifuncionais, a uma base alargada de clientes”, afirmou Masaki Nakaoka, managing director e chief executive, Office Imaging Products Operations, Canon Inc. “Esperamos maximizar os benefícios dos nossos clientes, ao mesmo tempo que contribuímos para o crescimento da Canon e da HP.”

“A HP é desde há muito tempo um líder na Industria, com um portfolio de produtos, software, serviços e soluções que permitem globalmente aos clientes corporativos, incrementar a sua eficiência na impressão e tratamento de imagem, sem colocarem em causa a segurança, qualidade e profissionalismo dos seus documentos” disse David Murphy, senior vice president, Imaging and Printing Group, HP. “Ao fazermos crescer o nosso relacionamento com a Canon, fornecemos soluções de maior valor acrescentado e soluções IT mais concentradas, incrementando a produtividade dos clientes quanto ao tratamento de imagem, impressão e necessidades de workflow dos seus negócios.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Mais Informações
Canon Europa