Canon cria parceria com Kofax plc e oferece melhor qualidade de imagem no Scanner Canon imageFORMULA DR-X10C

· Com esta nova parceria, o Canon imageFORMULA DR-X10C oferece ainda melhor qualidade de imagem para empresas e grandes organizações · O scanner topo de gama da Canon oferece agora funcionalidades avançadas e uma maior rapidez graças ao Software ”Virtual ReScan” (VRS) Profissional da Kofax

Lisboa, 26 de Agosto, 2008 – A Canon Europa, líder mundial em soluções e produtos de imagem, e a Kofax plc, o principal fornecedor de Intelligent Ca pture & Exchange Solutions anunciaram hoje que o software da Kofax, o VirtualReScan (VRS), estará disponível como opção no scanner Canon imageFORMULA DR-X10C, oferecendo ao utilizador um aumento de qualidade na digitalização das suas imagens e uma diminuição do tempo gasto na preparação manual e na redigitalização de documentos.  

A DR-X10C oferece alta velocidade, qualidade e digitalizações com cores reais não só no ambiente empresarial, mas também em grandes empresas com gabinetes de digitalização com um ciclo até às 60.000 digitalizações diárias. A opção VRS oferece ao utilizador a capacidade de capturar a melhor imagem possível através de um alinhamento e limpeza de cada imagem, e aplica automaticamente um processamento com as características mais adequadas a cada digitalização. Esta evoluída solução permite digitalizações de imagens e documentos mais exactos, e melhora o desempenho do software óptico de caracteres e do reconhecimento de escrita manual.

O software VRS Profissional reduz o tempo de processamento e permite que o processo de negócio seja mais produtivo. As suas características, tais como a auto-orientação do texto e detecção automática de tamanho vem assim reduzir o tempo gasto na preparação manual do documento.

O VRS Profissional será fornecido através da nova placa controladora VRS Hardware (CGA Board)assegurando em simultâneo, elevadas velocidades de processamento e uma maior qualidade na digitalização das suas imagens. 

“A combinação entre o imageFORMULA DR-X10C da Canon e a tecnologia VRS da Kofax fornece ao cliente uma poderosa ferramenta de captura de imagem e digitalização, poupando tempo aos colaboradores e aumentando a sua produtividade.” diz Sean Suematsu, Director Europeu de Marketing da New Bussines Solutions, DIMS, Canon Europa. “Nesta parceria com a Kofax, disponibilizando o software VRS Profissional através da DR-X10C, estamos a elevar a fasquia da qualidade da digitalização da informação oferecida aos clientes que encaram indispensável a qualidade e a exactidão da digitalização, como acontece nos sectores financeiro, governamental, educacional e judicial. 

Andrew Pery, Director de Marketing da Kofax afirma, “Ao incorporar o software da Kofax no scanner Canon imageFORMULA DR-X10C, estamos a diminuir o tempo despendido pelos utilizadores na preparação manual dos documentos, e a aumentar drasticamente a qualidade da digitalização das imagens.” 

O acessório da Kofax VRS Profissional para o Canon imageFORMULA DR-X10C está agora disponível em toda a Europa.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

spacer
					image

Notícias