Parceria Canon e I.R.I.S. reforça oferta na Gestão Documental

· Parceria com I.R.I.S permite á Canon alargar oferta a clientes · Nova parceria reforça a oferta completa Canon para captura e gestão documental

Lisboa, 4 Fevereiro 2009 - Canon Europe, líder mundial em tecnologia de imagem digital, anunciou a assinatura de um acordo pan-europeu com a I.R.I.S., especialistas em Intelligent Document Recognition (IDR), Electronic Document Management (EDM) e Content and Process Management (CPM).

A parceria estratégica permitirá à Canon reforçar a oferta aos actuais clientes e chegar a novos clientes através da revenda da completa gama de soluções I.R.I.S., que amplia a actual oferta Canon na captura e gestão documental. A I.R.I.S. oferece soluções automatizadas de captura de informação e documentação que poderão ser totalmente integradas com o actual portfolio Canon de gestão documental, que inclui o eCopy, ADOS e NT-ware.

Canon irá focar-se nos melhores produtos I.R.I.S.’ - IRISPowerscanTM e IRISPdfTM  Server para estender a sua oferta de digitalização e responder melhor às necessidades dos clientes na área  gestão documental. As soluções permitem aos utilizadores digitalizar, estruturar, classificar, indexar e converter todos os documentos em texto totalmente pesquisável e ficheiros PDF, racionalizando o processo de captura do documento.

Adam Gillbe, Responsável de Marketing na área das Soluções da Canon Europe d iz, “as parcerias estratégicas são muito importantes para a Canon. Esta nova parceria com a I.R.I.S. permite à Canon oferecer aos seus clientes soluções superiores de captura e gestão documental. Houve sempre uma grande sinergia entre a Canon e a I.R.I.S. e esta parceria é uma forma natural para nós reforçarmos e alargarmos a nossa posição no mercado.”

Pierre De Muelenaere, Presidente e CEO da I.R.I.S. diz, “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Canon para oferecermos uma solução completa de captura e gestão documental. A parceria permitirá que mais utilizadores beneficiem da nossa sofisticada digitalização, OCR, capacidade de extracção e compressão de dados. A I.R.I.S. vem complementar a actual e forte oferta da Canon e experiência em workflow documental, disponibilizando aos clientes uma forte e completa solução.”

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

spacer
					image

Notícias