Philippe Marxuach, novo Diretor de RH da Canon Espanha e Portugal

Lisboa, 28 de fevereiro de 2013 – A Canon, líder mundial em soluções de imagem, anunciou a nomeação de Philippe Marxuach como novo Diretor de RH da Canon Espanha e Portugal.

Philippe Marxuach, licenciado em Gestão Comercial e Marketing pela ESIC e mestrado em RH pela Escola de Negócios IE- Instituto de Empresa, possui uma vasta formação na área dos recursos humanos. Até à data da sua nomeação, Philippe Marxuach ocupava o cargo de direção de RH da Océ - Espanha  e Océ - Portugal, empresas nas quais desenvolveu a sua carreira profissional durante mais de 21 anos.

Durante a sua colaboração com estas empresas, Philippe Marxuach ocupou posições de responsabilidade em áreas de marketing, formação e desenvolvimento de talento, recrutamento e seleção.

Como membro do Comité de Direção da Océ em Espanha e Portugal também foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de RH, criadas para acrescentar valor e eficiência ao negócio da perspetiva da gestão de pessoal, potenciando a liderança e gerindo a mudança dentro da organização, sempre com uma abordagem direcionada para o negócio.
Philippe Marxuach conta com uma vasta experiência em processos complexos de transformação organizativa, mudança de gestão e implementação de ferramentas no incremento da liderança organizativa.

Philippe Marxuach será responsável pelo recrutamento e seleção, intercâmbio e benefícios, formação e desenvolvimento e administração de pessoal. Além destas responsabilidades, irá acumular as suas funções com as de Diretor de RH na Océ Espanha, S.A.

“Desde que iniciei a minha carreira profissional na área dos RH, o meu objetivo foi sempre o de reforçar que, além dos nossos produtos, soluções e serviços, as pessoas foram uma parte fundamental da nossa organização, tornando-se no nosso principal fator competitivo e sendo claramente reconhecidos como os melhores profissionais do setor”, afirma Pilippe Marxuach. “Com a ajuda dos grandes profissionais que encontrei na Canon, estou certo de que vamos consegui-lo”, conclui.