Scanners Canon vencem 3 prémios da Buyers Laboratory

· 3 Scanners Canon – imageFORMULA DR-2510C, imageFORMULA DR-X10C e o ScanFront 220P – considerados os melhores na sua categoria. · Scanners Canon vencem 3 dos 4 prémios na categoria de equipamentos de digitalização

Lisboa, 21 de Julho, 2008 A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, venceu 3 prestigiados prémios Spring 2008 “Pick” atribuídos pela Buyers Laboratory Inc. (BLI), o mais importante laboratório independente de testes a produtos de digitalização de documentos. Com elevados níveis de desempenho ao nível da fiabilidade, o Canon imageFORMULA DR-2510C – scanner para workgroups -, o imageFORMULA DR-X10C – scanner de médio volume – e o ScanFront 220P – scanner líder para redes – foram premiados com o Spring “Picks” pela Buyers Laboratory nas suas respectivas categorias.

Os prémios “Pick”, atribuídos 2 vezes por ano pela BLI, reconhecem os melhores desempenhos dos produtos testados por este laboratório independente. Os equipamentos são avaliados em função dos factores mais valorizados pelos clientes, nomeadamente, fiabilidade, facilidade de utilização, produtividade e valor.

“Dos workgroups aos diversos ambientes de produção, os scanners de documentos Canon estão na vanguarda na inovação da digitalização permitindo responder todas as verdadeiras necessidades dos clientes” diz Sean Suematsu, European New Business Solutions Marketing Director, DIMS, da Canon Europa. “Vencer 3 das 4 categorias a concurso dos prémios da Buyers Lab é o reconhecimento dos esforços e história da Canon ao nível da inovação ao nível da inovação na digitalização e imagem digital”.

A qualidade por excelência

O Canon’s DR-2510C venceu o prémio para o melhor Scanner de Workgroups por via   do seu excelente desempenho, valor e facilidade de utilização pelos utilizadores. “Os testes demonstram uma precisão de OCR quase perfeita, mesmo com o desafio proposto pela BLI de ler um documento pouco nítido,” referiu Lisa Reider, investigadora da BLI.

A BLI destacou o ScanFront 220P por permitir aos utilizadores em rede, de forma simples e segura, a digitalização através da autenticação por impressão digital, tendo sido premiado pela sua excelência enquanto scanner de rede. “Com apenas um toque as configurações de leitura podem ser facilmente localizadas no seu ecrã a cores”, o ScanFront 220P introduz uma nova marca nesta categoria, ao nível da facilidade de utilização” explicou Joe Ellerman, técnico de testes da BLI.

O DR X10C, o primeiro scanner de médio volume da Canon, foi premiado com prémio de excelência na categoria de scanners de médio volume graças à sua velocidade de digitalização que permite atingir as 100 páginas e 200 imagens por minuto, características de processamento e facilidade de utilização.

Os relatórios completos dos testes efectuados pela Buyers Laboratory estão disponíveis a pedido de qualquer interessado.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.