Scanners de produção Canon reconhecidos pelo BLI destacando o seu valor e facilidade de utilização

LISBOA, Fevereiro de 2010. A Canon Europe, líder mundial em soluções de imagem digital, foi reconhecida pelo Buyers Laboratory Inc. (BLI) com dois prémios “Outstanding Achievement Awards” pelos seus scanners de produção Canon imageFORMULA DR-9050 & DR-6050C.

•  O Buyers Laboratory Inc. atribuiu à Canon dois prémios ‘Fall Picks’ aos scanners de produção Canon imageFORMULA DR- 9050C e DR-6050
  • Dois equipamentos projectados para ajudarem a potenciar a eficiência de um negócio através da simples gestão de documentos

Lançados em Abril de 2009, os scanners de produção A3 foram projectados pela Canon para incorporarem velocidades de digitalização mais elevadas, maior eficiência energética e um design ergonómico melhorado, potenciando melhorias de produtividade no local de trabalho.

O principal avaliador independente mundial premiou o Canon imageFORMULA DR- 9050C com o galardão “Outstanding Achievement” para scanners Outono 2009 devido às suas funcionalidades de alta qualidade e valor acrescido:

·         Excelente funcionalidade do software com o CapturePerfect integrado, instalação simples, hardware fácil de usar e uma enorme gama de perfis one-touch (um só toque) a partir do painel de controlo.

·         Ao contrário dos concorrentes com um preço mais elevado, o scanner oferece uma velocidade de digitalização de nível de produção por um preço manifestamente mais baixo que a média dos scanners na sua gama.

O responsável pelos testes efectuados, Joe Ellerman do BLI, referiu, “Apesar do seu preço mais baixo, não desilude nas funcionalidades para melhorar a imagem. Ele oferece mais do que seria de esperar, incluindo detecção automática de cores, duas funções de melhoria de texto, redução do moiré, imagem invertida, remoção de marcas de perfuração e remoção automática de cores de fundo.”

Um segundo prémio foi atribuído ao Canon imageFORMULA DR-6050C devido à sua excepcional fiabilidade:

·        A organização destacou os procedimentos de instalação simplificados, o software de fácil de usar e a produtividade acima da média.

·        Uma gama mais alargada de funcionalidades de processamento de imagem do que os típicos scanners de baixa produção e o tamanho dos ficheiros a um preço significativamente mais baixo do que a média foram outros factores destacados.

“O Canon imageFORMULA DR-6050C oferece um pacote completo para qualquer utilizador com um painel de controlo de fácil utilização e as mais elevadas velocidades de digitalização testadas em scanners de produção da sua gama de velocidade”, reforça Ellerman.

Sean Suematsu, European Document Scanning Solutions Director para a Canon Europe explica: “As organizações estão a reconhecer os benefícios que a digitalização eficaz de documentos pode trazer para reforço da eficiência e produtividade dos colaboradores. Partindo deste pressuposto, a Canon lançou, com sucesso, uma gama alargada de dispositivos de digitalização fiáveis que combinam velocidades de digitalização elevadas com detecção e captura de imagens de alta qualidade de forma a assegurar que as companhias podem trabalhar a digitalização de documentos importantes de forma tão eficiente quanto possível.

“Ser reconhecido pelo BLI pela alta qualidade e fiabilidade do Canon imageFORMULA DR-9050C e imageFORMULA DR-6050C, demonstra a força do nosso portfolio de digitalização. Num mercado de tão rápido crescimento no qual as organizações procuram atingir desempenhos de digitalização mais elevados com custos menores, a Canon conseguiu apresentar uma gama de opções de digitalização atractivas que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes.”

Download: