i-SENSYS MF226dn

Canon transforma o seu portfólio de impressoras para dar o poder de escolha aos pequenos escritórios e escritórios em casa

As pequenas e micro empresas continuam a ter um papel importante no crescimento da economia em toda a Europa. A Comissão Europeia estima que mais de 99% nos negócios por toda a Europa são Pequenas e Micro Empresas. Estes pequenos negócios olham cada vez mais para as TI’s como promotoras da produtividade do negócio, embora estejam normalmente constrangidas com orçamentos e recursos limitados. É óbvio que a tecnologia complementa o ambiente dos pequenos negócios ajudando-os a atingir os seus objetivos. No entanto, as necessidades destas empresas variam drasticamente – devido a um largo número de fatores que é específico de cada tipo de negócio, incluindo o tamanho e a localização da força de trabalho, a indústria em que operam e os seus objetivos de negócio – tornando as decisões a nível tecnológico altamente complexas.

Ir ao artigo completo