EF 24-105mm f/4L IS II USM

A pensar nos que procuram a fotografia perfeita – a EOS 5D Mark IV

Lisboa, 25 de agosto de 2016 – A Canon anuncia hoje o lançamento da muito aguardada EOS 5D Mark IV, o novo membro da lendária família EOS 5D, concebida para os fotógrafos que procuram captar a imagem perfeita. Conhecida por permitir aos utilizadores contar histórias que precisam de ser contadas, a gama EOS 5D captou muitos dos momentos mais significativos do mundo. Enquanto sucessora da EOS 5D Mark III, a câmara foi desenvolvida com base no feedback direto da comunidade de fotógrafos com vista a criar o modelo EOS mais versátil existente. Com um sensor CMOS de 30,4 megapixéis com ampla latitude de exposição, disparo de alta velocidade a sete fotogramas por segundo (fps), gravação interna de filmes 4K, Wi-Fi e GPS integrados, esta câmara une velocidade e resolução com excelente desempenho com pouca luz e funcionalidade de filme. A EOS 5D Mark IV é também a primeira câmara EOS a estrear o novo formato de ficheiro Dual Pixel RAW, que permite aos fotógrafos afinar imagens em pós-produção ao ajustar ou corrigir o ponto de nitidez, alterando o bokeh do primeiro plano ou reduzindo o efeito fantasma das imagens.

Ir ao artigo completo