EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM

Capte a ação em fotografia e filme: Canon lança a EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM com Nano USM rápido e hipersilencioso para vida selvagem e desporto

Lisboa, 15 de setembro de 2016 – A Canon lança hoje a nova EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM – uma teleobjetiva verdadeiramente versátil, que vem substituir a EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM, pensada tanta para amadores como para fotógrafos e videógrafos avançados. A elegante e compacta objetiva apresenta uma amplitude focal impressionante de 70-300mm, ajudando-o a captar uma variedade de assuntos à distância, e em movimento, quer se trate de desporto, vida selvagem, ação ou filmes. Com AF e tecnologia ótica avançados adequados a fotografia e vídeo, esta objetiva é uma bem-vinda adição ao saco de fotografia de qualquer utilizador avançado do Sistema EOS. Criada para câmaras APS-C ou Full Frame, desde a EOS 80D à 6D – é uma objetiva de elevado desempenho para chegar perto da ação e criar resultados impressionantes.

Ir ao artigo completo