EOS 5DS R

Canon revoluciona a resolução com as novas EOS 5DS e EOS 5DS R

Lisboa, 6 de fevereiro de 2015 – A Canon transforma hoje o sistema EOS com a chegada das novas EOS 5DS e EOS 5DS R – uma nova geração de DSLRs full frame de ultra alta resolução. A quebrar os limites dos sensores de 35 mm, as novas câmaras oferecem os megapixéis mais altos alguma vez vistos em sensor full frame, com uns surpreendentes 50.6 MP. Com uma qualidade inigualável, estas câmaras combinam resolução excecional, capacidade de reposta e durabilidade, quer esteja a fotografar paisagens, arquitetura, moda ou retratos, a nível pessoal ou profissional. Quando o esperado é a imagem mais nítida, a EOS 5DS R surpreende com um filtro de cancelamento low-pass para maximizar a resolução do sensor e a qualidade visível da imagem. Juntamente com as novas DSLRs, a Canon lança também a EF 11-24mm f/4L USM, uma objetiva de zoom retilínea com a maior angular do mundo¹, a companheira perfeita para fotógrafos de paisagem e arquitetura.

Ir ao artigo completo