EOS C700 / C700 PL / C700 GS PL

O novo sistema EOS Cinema 4K: Canon lança as EOS C700 (EF/PL) e EOS C700 GS PL

Lisboa, 1 de setembro de 2016 – A Canon revela hoje dois novos modelos emblemáticos do já conhecido sistema Cinema EOS – EOS C700 (EF/PL) e EOS C700 GS PL. Ambos os modelos estão preparados para a geração 4K, permitindo às transmissoras e produtoras de televisão gravar de forma fácil e intuitiva com uma ampla gama dinâmica, e com suprema qualidade. As novas câmaras EOS C700 são capazes de captar vídeos 4K em câmara lenta com elevadas taxas de fotogramas de até 59.94P/50P e em 2K até 200p/240p (em modo sensor crop), ou 4K RAW até 100P/120P, para o gravador opcional adaptável CODEX¹ RAW. As poderosas câmaras de vídeo têm um design modular para se adaptarem a todos os requisitos da gravação e incluem, pela primeira vez, suporte para o formato Apple ProRes. Desenvolvida com foco em motivos em rápido movimento e cenas de ação, a EOS C700 GS PL é também a primeira câmara Cinema EOS com um obturador global.

Ir ao artigo completo