Com o Canon Self Service é possível: [1]
[1] Este serviço é exclusivamente reservado a clientes com um contrato de suporte técnico ativo.
[2] A visibilidade do produto depende da função do utilizador. Consulte as Perguntas frequentes para obter mais informações sobre as funções dos utilizadores no Self Service.
Serviço personalizado de acordo com as suas necessidades. A possibilidade de acesso durante 24 horas por dia, 7 dias por semana permite-lhe enviar-nos um pedido quando lhe for mais conveniente. Além disso, poderá verificar o estado de todos os pedidos efetuados online, por telefone ou através de e-mail, juntamente com a opção de receber atualizações ao estado desses pedidos por e-mail.
Enviar leituras dos contadores nunca foi tão fácil. Com o Canon Self Service Portal pode fornecer-nos as suas leituras dos contadores a qualquer momento sem ter de efetuar uma chamada ou enviar um e-mail. Enviar as suas leituras dos contadores através da Internet permite-lhe aceder às suas leituras mais recentes, bem como às informações relativas à data em que foram enviadas.
Todas as suas informações num só lugar. O Canon Self Service Portal oferece-lhe acesso imediato a todos os detalhes da sua conta e às informações sobre os produtos. Pode ainda enviar e monitorizar questões relativas à sua conta e pedir uma demonstração ou mais informações sobre outros serviços online.