IMPRESSÃO DIGITAL DE LIVROS

O jato de tinta disponibiliza um mundo de cor

Two male Digiforce employees at the book printing office

O negócio está em crescimento para a impressão digital de livros

A empresa Digiforce sediada nos Países Baixos é especializada em impressão digital de livros para editoras académicas e educacionais em toda a Europa. Todos os anos, o seu fluxo de trabalho automatizado produz 500 000-600 000 livros de exemplar único e rápido para clientes nos Países Baixos, Bélgica e Alemanha.

Woman and man in front of large inkjet production printers, examining book pages to be printed

Combinar preto e branco com cor

Imprimir páginas a cores e monocromáticas em máquinas separadas torna a publicação de livros com páginas misturadas dispendiosa. Também significa que há uma maior probabilidade de inconsistência na qualidade de impressão.

A Digiforce necessitava de uma solução fiável que permitisse imprimir páginas a cores e a preto e branco num único dispositivo. Esse dispositivo tinha de ser fiável durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Back of a man wearing a jumper with the Digiforce name and logo using an inkjet printing press

Investimento em tecnologia de impressão a jato de tinta

Após trabalhar com a Canon durante muitos anos, a Digiforce sabia que nível de qualidade e fiabilidade esperar. Assim sendo, quando o Sócio Gerente Frank van Boxtel ouviu falar da nova tecnologia de impressão a jato de tinta e alimentação por folha da Canon na Océ VarioPrint i300, imediatamente reconheceu-a como uma poderosa solução de impressão.

Ao produzir livros com páginas a cores e a preto e branco numa única impressora a jato de tinta, a Digiforce será capaz de desenvolver a sua proposta de negócio e proporcionar aos seus clientes mais oportunidades de impressão a cores.

Stack of printed paperback books produced by Digiforce with inkjet printer ink

…A QUALIDADE É CONSISTENTE AO LONGO DE TODO O LIVRO E A RELAÇÃO CUSTO-EFICÁCIA SIGNIFICA QUE SOMOS CAPAZES DE OFERECER MAIS SOLUÇÕES AOS NOSSOS CLIENTES.

Frank van Boxtel,
Sócio Gerente na Digiforce

Uma eficiência melhorada cria novas oportunidades

A impressora Océ VarioPrint i300 da Canon revolucionou a impressão de exemplar único da Digiforce. A produção mista proporciona um enorme impulso de eficiência e a fiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, cria um tempo de atividade muito superior. Com este aumento de produtividade e consistência, a Digiforce imprimiu 16 milhões de páginas de livros em apenas sete semanas.

A combinação de impressões de elevada qualidade com o tempo e os custos de operação reduzidos forneceu à Digiforce a possibilidade de expandir para novos fluxos de receita. A empresa foi capaz de lançar um novo serviço de impressão de livros de 4 horas, já que a velocidade da impressora Océ VarioPrint i300 significa que os clientes podem encomendar um livro de manhã e recebê-lo no mesmo dia.

UMA DAS MELHORES MÁQUINAS DO MUNDO.

Descubra como os nossos serviços de impressão digital de livros podem fazer crescer a sua empresa

Fale com a nossa equipa

  • Canon
  • Empresa
  • ...
  • Impressão digital de livros da Digiforce, Case Study