Desenvolva os seus serviços de impressão com inovações de marketing de transmissão múltipla
Tecnologia de impressão de correspondência direta inovadora que melhora a economia de impressão e produz cores que se destacam.
Destaque e desenvolva o seu negócio com novas capacidades de impressão digital
A economia criativa europeia rende 535,9 mil milhões de euros por ano – receba a sua parte ao desencadear novos fluxos de impressão digital.
É indubitável que a tecnologia digital revolucionou a indústria do marketing, mas com os escândalos digitais que surgem diariamente, as marcas e os consumidores estão a regressar à impressão – veja aqui os dados que o comprovam:
Relatório Anual de Correspondência Direta de 2018 da Joint Industry Committee (JICMAIL)
Longe de ser deixado em segundo plano, o marketing de impressão manteve a sua importância como canal para estabelecer ligação ao público e continua a fazê-lo bem:
A tecnologia está a mudar a forma como as pessoas criam. A Canon e a Microsoft uniram-se no Festival D&AD 2017 para mostrar como a tecnologia intuitiva e a impressão tátil podem promover a criatividade e aproximar as pessoas do seu trabalho.
Com base nos dados da indústria, é claro que o marketing de impressão permanece resistente, mesmo nesta era digital. Por que motivo os consumidores confiam mais na impressão e como podem os PSP tirar partido desta situação para ampliar a sua oferta de impressão?
Ashley Norris, consultora de conteúdo da Associação de Marketing de Conteúdo, afirma que: "Há uma permanência e credibilidade na impressão de conteúdo que a impressão digital nem sempre capta. Ainda é muito importante para os anunciantes estarem associados a este conteúdo premium".
A DMA constatou que "56% das pessoas acreditam que o marketing impresso é a forma mais confiável de comunicação". "Os meios de impressão tradicionais oferecem aos consumidores uma experiência pessoal, algo tangível com o qual podem interagir e utilizar para seu próprio lazer", afirmou Rachel Aldighieri, MD da DMA.
"Esta afirmação é corroborada pelas conclusões do relatório anual da JICMAIL, que representa o grau de confiança que os clientes ainda têm nos meios de impressão. A ligação pessoal que pode criar não é algo que os publicitários devam ignorar."
A tangibilidade e a confiança andam de mãos dadas para o marketing de impressão. Isto é algo que a impressão digital não pode oferecer, e proporciona aos PSP uma oportunidade real de fornecer aos consumidores empresariais conteúdo de marca poderoso. Através da impressão criativa e tátil, o material descartável pode tornar-se material de marketing eficaz e envolvente.
Ashley Norris – Consultora de conteúdo, Associação de Marketing de ConteúdoHá uma permanência e credibilidade na impressão de conteúdo que a impressão digital nem sempre capta.
Ninguém disse que a impressão e as técnicas digitais eram mutuamente exclusivas. Na verdade, estas formam uma equipa extraordinária, especialmente para soluções de impressão empresarial. A tecnologia digital pode ajudar a impressão a tornar-se mais rápida, mais ágil e mais fácil de gerir. Por outro lado, a impressão pode fornecer à impressão digital tudo aquilo que só se consegue com anos de autenticidade testada.
Ashley Norris afirma: "As melhores campanhas englobam todos os tipos de meios de comunicação. Gostaria muito de ver mais campanhas integradas, por exemplo, onde a publicidade impressa fornece fotografias de elevada qualidade e conteúdo integral que, por sua vez, é fornecido em blocos mais pequenos através dos canais digitais.
"Alguns dos membros da Associação de Marketing de Conteúdo (CMA) estão a fazer um ótimo trabalho neste sentido."
Tecnologia de impressão de correspondência direta inovadora que melhora a economia de impressão e produz cores que se destacam.
Satisfaça as exigências do mercado, utilizando tecnologia de impressão de painéis interiores para oferecer materiais promocionais personalizados e de elevada qualidade.
Ferramentas de comunicação a pedido para melhorar a sua resposta às novas tendências de mercado e fornecer uma vantagem competitiva.
Aumente a versatilidade do seu negócio, aumente a produtividade e responda à procura do mercado com tecnologia de impressão de painéis exteriores.
Ofereça excelente flexibilidade e eficiência com a tecnologia de impressão de póster e POS que maximiza o seu âmbito empresarial.
A mais recente vaga de influenciadores de redes sociais está a apoiar um ressurgimento da publicação de livros impressos – conheça o bookstagrammers.
Saiba como alguns fabricantes de papel de parede está a definir as suas próprias tendências, impulsionando a revolução na impressão digital de papel de parede.