Para apoiar a sua prestação de serviços, a Pulp Grafisk estava obrigada a confiar em Fornecedores de Serviços de Impressão (PSP) de terceiros, adicionando mais um passo ao seu fluxo de trabalho de impressão. Esta dependência de empresas externas significava que, em vez de fazer pequenas tiragens de impressão de teste para garantir a mais elevada qualidade de impressão, os trabalhos de impressão eram enviados diretamente para o PSP para cumprir as ordens de impressão dentro dos prazos acordados. Além disso, a subcontratação de PSP tinha pesadas consequências no orçamento da Pulp Grafisk. Finalmente, a equipa de design da Pulp Grafisk chegou à conclusão de que, para satisfazer a procura dos clientes e oferecer a melhor qualidade e maior flexibilidade, tempos de resposta mais rápidos e redução de custos, devia encarregar-se internamente do fluxo de trabalho de impressão.
Duplicação da capacidade em grande formato
Flexibilidade para fornecer tiragens em impressão de rolo e mesa corte
Pode terminar um trabalho de impressão em apenas duas horas
Impressões com maior qualidade
Redução das horas de trabalho dos funcionários
Redução de custos de entrega dos trabalhos de impressão
Fornecer uma nova solução de impressão para satisfazer a procura dos clientes, oferecendo a melhor qualidade, maior flexibilidade, tempos de resposta mais rápidos e redução de custos.
• Esforça-se para satisfazer a procura de clientes
• Dependência excessiva de fornecedores de impressão de terceiros
• Processo demorado e caro
• Problemas de qualidade
• Oferta limitada para os clientes
• Longos horários de trabalho para os funcionários
A instalação de uma nova solução para permitir à Pulp Grafisk encarregar-se internamente da impressão em grande formato e oferecer volumes maiores, fiabilidade e versatilidade de aplicações.