O fornecedor suíço de serviços de impressão, Ritz, tomou medidas diferentes para se adaptar a um mercado de comunicações em evolução, impulsionado pela popularidade dos canais online e das plataformas digitais.
Atualização ligeira da marca para refletir novos serviços
Promoção bem-sucedida da oferta de meios cruzados através de campanhas cross-media para os clientes
Realização da primeira campanha de meios cruzados para os clientes do Ritz
Adaptar-se ao cenário moderno de comunicações expandindo os serviços online.
• Falha dos volumes de impressão
• Dificuldade em destacar-se no mercado da concorrência
• Incapacidade de satisfazer a procura dos clientes por serviços online
• A Canon forneceu ao Ritz o Business & Innovation Scan (B&IS) num evento de clientes em 2013
• Business & Innovation Scan (B&IS) realizado em 2014, fornecendo ao cliente uma perspetiva geral clara do modelo de negócios atual, incluindo a análise da estratégia de marketing
• Inspirou uma mudança no modelo de negócios para adicionar serviços de suportes cruzados através da Canon e para reposicionar a empresa em 2015
• A Canon apoiou a primeira campanha de suportes cruzados para promover novos serviços para a base de clientes do Ritz
Clique nas hiperligações abaixo para ler mais sobre os produtos e serviços que estão a utilizar.