Até que ponto são seguras as impressoras do seu escritório?

Descubra 4 maneiras de proteger o seu escritório com conetividade através do relatório sobre segurança da Internet das coisas (IoT) da Canon

TRANSFERIR RELATÓRIO

Man walking and talking on the phone

Dispõe de armazenamento seguro de documentos para proteger os dados no seu escritório?

A Internet das coisas (IoT), o big data e o cibercrime estiveram no centro da atenção de muitas notícias recentes. Contudo, a questão das informações e da segurança de dados e impressões tornou-se muito mais diversificada e complexa. Assim, este assunto está a ser exacerbado por um contexto regulatório mutável e mais estrito.

Equilibrar custos, complexidade e proteção dentro de uma empresa cada vez mais digitalizada, mas onde a utilização de documentos impressos continua a ser comum, é um desafio contínuo para organizações de todos os tipos e dimensões.

No relatório mais recente da Canon, exploramos a ameaça em constante evolução decorrente de ambientes de escritório em mutação e da gestão da combinação complexa de pessoas e dispositivos com conetividade e aprendemos os passos a tomar para proteger o seu negócio.

Proteja o ciberespaço no seu escritório 

32% das empresas foram vítimas de cibercrimes em toda a Europa. Descubra como pode proteger o seu escritório com ligação à IoT através do nosso relatório sobre a segurança no local de trabalho

TRANSFERIR RELATÓRIO

Male on computer looking at screen

Solução relacionada

Explorar mais

Descubra como as soluções de segurança para impressoras da Canon podem ajudar o seu negócio


CONTACTE-NOS
  • Canon
  • Empresa
  • ...
  • Relatório sobre segurança da IoT e das impressoras