CANON EUROPA N.V.
CAMPANHA DE 3 ANOS DE GARANTIA DA LÂMPADA
TERMOS E CONDIÇÕES

Campanha e Promotor

1. O Promotor é a Canon Europa N.V., registada em Bovenkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Holanda (doravante referida como "Canon").

2. Para os Produtos da Canon selecionados ("Equipamentos em Campanha") detalhados abaixo, esta campanha de 3 anos de garantia da lâmpada ("Garantia da Lâmpada em Campanha") inclui:

a) substituição grátis de um máximo de 3 lâmpadas defeituosas por lâmpadas novas;

b) entrega grátis da nova lâmpada na morada indicada pelo Participante;

c) reciclagem gratuita na substituição da lâmpada.

Período da campanha

3. A promoção decorre até 29 de fevereiro de 2020. Todos os produtos elegíveis devem ser registados antes de 29 de abril de 2020. Os Equipamentos em Campanha devem ser adquiridos no Território da Campanha (definido abaixo) a um parceiro autorizado Canon. A data de compra do equipamento deve ser confirmada por um comprovativo de compra válido. Tenha em conta que os produtos devem ser registados num prazo de 60 dias a partir da data de compra.

Território da Campanha

4. Os Equipamentos em Campanha devem ser adquiridos e registados numa morada num dos seguintes Territórios da campanha: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Equipamentos em campanha

5. A Canon irá adicionar ou remover os seus produtos da lista da Oferta. Consulte a Página da Oferta para obter as informações mais recentes sobre os produtos abrangidos pela promoção.

6. Os Equipamentos em Campanha têm de ser produtos da Canon novos e genuínos, fornecidos e distribuídos a revendedores pelas empresas do grupo Canon situados no Espaço Económico Europeu (EEE) ou na Suíça. Neste caso, consulte o seu revendedor para evitar desilusões. As compras de equipamentos em segunda mão, remodelados ou recondicionados, ou equipamentos de contrafação, ou que infringem de algum modo os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo sem limitação produtos de distribuição paralela) não serão qualificados ao abrigo desta campanha. Para saber mais sobre os produtos de distribuição paralela, clique aqui.

7. Os Equipamentos em Campanha devem ser registados num prazo de 60 dias a partir da data de compra para serem elegíveis para esta Campanha. Para registar o seu produto, envie o seu pedido seguindo as instruções abaixo.

7.1 Esta campanha apenas está disponível para clientes finais.

7.1.1 Considera-se que todos os Participantes aceitaram ficar vinculados aos presentes Termos e Condições.

Como efetuar o registo do seu produto e o pedido da Garantia da lâmpada em campanha

8. Todos os Participantes têm de ser maiores de idade. Ao efetuar um pedido ao abrigo desta campanha e ao registar o seu produto, concorda em manter-se vinculado por estes Termos. Se não for maior de idade e/ou não pretender ser vinculado pelos termos desta Campanha, não envie o seu pedido de Garantia da lâmpada em campanha.

9. Para registar o produto e solicitar a sua Garantia da Lâmpada em Campanha, preencha corretamente e envie um formulário de pedido online a registar o seu produto (incluindo números de série do produto válidos*) num prazo de 60 dias a partir da data de compra. Os registos recebidos após o período de 60 dias a partir da data de compra do seu produto não são aceites pela Canon. Os participantes terão de digitalizar, carregar e anexar ao formulário de pedido online um comprovativo de compra válido (por exemplo, uma cópia do recibo da caixa ou um pedido e confirmação de pagamento online). Note que o comprovativo de envio não será aceite como comprovativo de compra válido.
* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui.

10. Após a validação do pedido, os Participantes receberão uma confirmação por e-mail de que o seu pedido foi aceite e de que o seu produto foi registado. Se não receber tal confirmação por e-mail num prazo de 8 dias úteis após o envio do seu pedido, contacte a nossa Linha de apoio a pedidos através do número +351 21 424 51 90. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo de que efetuou um pedido válido caso pretenda obter os serviços da garantia. A nova lâmpada será enviada para a morada indicada sem quaisquer custos.

11. A Canon reserva-se o direito de invalidar qualquer pedido incompleto, incorreto ou infundado.

Renúncias de responsabilidade

12. No máximo do permitido por lei, a Canon não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas, danos materiais ou pessoais de qualquer natureza, independentemente do modo como sejam causados, suportados pelo Participante ao abrigo desta campanha. Contudo, nada nestas regras poderá excluir ou restringir a responsabilidade da Canon relativa a danos pessoais causados ou morte por negligência comprovada dos colaboradores ou agentes da Canon.

13. A Canon reserva-se o direito de auditar quaisquer pedidos a fim de garantir a conformidade com os presentes termos e condições e de solicitar informações adicionais e documentos de apoio. A Canon reserva-se o direito de excluir pedidos e/ou Participantes caso suspeite que a campanha está a ser, de alguma forma, objeto de abuso. As decisões da Canon em relação à campanha são definitivas e não será trocada qualquer correspondência.

14. A Canon reserva-se o direito de anular, corrigir e/ou alterar esta campanha em qualquer momento, sem incorrer em qualquer responsabilidade, seja de que tipo for, mas irá sempre procurar minimizar o efeito sob o Participante a fim de evitar qualquer deceção desnecessária.

Proteção de dados pessoais

15. A Canon Europa N.V. é o Controlador de Dados para efeitos das leis e dos regulamentos de proteção de dados pessoais aplicáveis relativos a quaisquer dados pessoais fornecidos pelos Participantes em relação a esta campanha. O controlo e processamento de dados pessoais, pela Canon ou quaisquer terceiros autorizados, são realizados estritamente de acordo com as leis e regulamentos de privacidade de dados necessários. Os dados pessoais só serão armazenados e processados pela Canon ou terceiros autorizados com a finalidade de administrar esta Campanha e serviços da Garantia da lâmpada em campanha, salvo se acordado em contrário. Se os Participantes não desejarem que a sua informação de contacto seja utilizada para objetivos de marketing ou para permitir que a Canon os contacte no futuro em relação a campanhas semelhantes, NÃO devem assinalar a opção de consentimento quando preencherem o formulário de pedido. Para obter as informações detalhadas sobre a forma como a Canon processa os seus dados pessoais, consulte a Política de privacidade empresarial da Canon.

Lei e jurisdição

16. Nada no presente documento deverá restringir os direitos que lhe assistem na qualidade de consumidor.

17. Na medida permitida por lei, esta campanha, estes Termos e Condições e quaisquer litígios decorrentes de ou em ligação com os mesmos reger-se-ão e serão definidos em conformidade com as leis de Inglaterra e País de Gales, e estarão sujeitas a jurisdição não exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.

18. Na qualidade de consumidor, poderá ter o direito de interpor uma ação judicial no seu próprio idioma e nos seus tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Os presentes Termos e Condições não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.