L-series EOS R & EF Lenses

Objetivas Canon RF

Explore o futuro das objetivas

Novidades para 2020

A Canon tem orgulho em anunciar uma série de objetivas e extensores novos para o sistema EOS R, incluindo a impressionante RF 100-500mm F4.5-7.1L IS USM, a RF 600mm F11 IS STM e a RF 800mm F11 IS STM para um alcance e versatilidade deslumbrantes. Além disso, a Canon confirma o plano de lançar objetivas RF adicionais durante 2020.

Registe o seu interesse no sistema EOS R

Seja o primeiro a receber as atualizações mais recentes sobre o sistema EOS R, ofertas da Canon, sugestões e tutoriais, últimas notícias e convites para eventos locais.

Registe-se já

Criado do zero

O sistema EOS R e o encaixe RF elevam o legado do atual sistema EOS a novos níveis. Adaptando o processo de conceção aos avanços tecnológicos e às opiniões dos utilizadores durante o desenvolvimento do sistema EOS R, os engenheiros da Canon tomaram como prioridade a facilidade de manuseamento e o potencial de expansão futura do portfólio de objetivas.

Design que oferece o máximo de qualidade

O encaixe de objetiva RF possibilitou a criação de um novo design ótico radical que permite a colocação dos grandes elementos da lente o mais próximo possível do sensor, fazendo com que a luz incida diretamente no mesmo. Isto permite reduzir as aberrações óticas, aumentando a qualidade da imagem.

Canon The RF mount

Criado para proporcionar flexibilidade

O grande diâmetro de 54 mm e a focagem do fundo curta do encaixe permitiu que os engenheiros óticos da Canon desfrutassem de um novo nível de liberdade, de forma a criar uma nova geração de sistemas óticos, garantindo um equilíbrio ideal entre a redução do tamanho do sistema, imagens de alta qualidade e desempenho avançado.

Canon eos r back folts

Também lhe poderá interessar...