DR-M140- Produtivo, fiável, mas extremamente compacto

Quando o espaço é limitado mas é necessária uma alta produtividade, existe um scanner ideal. O DR-M140 integra um mecanismo de alimentação robusto e fiável que proporciona digitalizações a cores a 40 ppm – e, no entanto, é suficientemente pequeno para caber na gaveta de uma secretária.

Alta velocidade.
Ideal para escritórios de actividade intensa, o DR-M140 proporciona digitalização a cores de alta qualidade produtiva a 40 ppm/80 ipm. Este desempenho produtivo é mantido mesmo a 300dpi, onde é necessária uma maior exactidão para reconhecimento de dados de documentos e classificação de ficheiros.

Robusto e fiável.
Tendo como base a fiabilidade reconhecida do antecessor, o DR-M140 é adequado para volumes de trabalho mais elevados, com um ciclo de trabalho diário de até 6000 digitalizações por dia.

Digitalização versátil de tipos de documento.
Digitalize vários tipos de documentos de forma fiável com o mecanismo de separação robusto do DR-M140, que inclui opções de percurso de papel seleccionáveis; um percurso de papel em U para uma digitalização por lotes de documentos misturados, sem problemas, e um percurso a direito para a digitalização de cartões espessos e em relevo, cartões de identificação e documentos longos até 3 m de comprimento.

Compacto.
No que respeita à poupança de espaço, o DR-M140 apresenta um design compacto e único, muito inovador, com menos de 10 cm de altura; suficientemente pequeno para a gaveta de uma secretária ou o canto de uma secretária.

Software fácil de utilizar
O software CaptureOnTouch da Canon proporciona aos utilizadores um funcionamento simplificado de digitalização, enquanto que o CapturePerfect é ideal para a digitalização por lotes com grande carga de papel. As funções úteis incluem digitalização directa para SharePoint e gravação no formato PDF-A para um arquivo de longo prazo. Inclui também o Nuance eCopy PDF Pro Office.


Imagem_m140_miniatura de vídeo

Veja o produto em funcionamento          

spacer
					image