P-215 - o seu parceiro essencial para digitalização

No escritório, em viagem ou em casa, o elegante imageFORMULA P-215 da Canon oferece uma poderosa digitalização por lotes alimentada por USB a utilizadores Windows e Mac. É fácil de utilizar e ultra-compacto, cabendo perfeitamente numa bolsa para o portátil, para uma produtividade "em qualquer lugar".

• Perfeitamente portátil. O ultra-compacto e elegante P-215 pode ser utilizado em qualquer lugar. É ideal para casa ou para o escritório, onde o espaço é valioso. Também pode ser usado comodamente numa bolsa para portátil ou numa pasta para executivos em viagem.

• Rápido e prático. A alimentação por USB significa que o P-215 se liga directamente ao portátil. Não precisa de transportar consigo uma incómoda fonte de alimentação. Com velocidades de 15 ppm/30 ipm e digitalização duplex, é altamente produtivo, apesar de ser ultra-compacto.

• Eficiente digitalização por lotes. Um alimentador de documentos de 20 páginas, líder na sua classe, facilita a digitalização de documentos por lotes. Excelente para contratos de vendas, seguros, contas, etc.

• Digitalização de cartões. O P-215 digitaliza cartões de identificação em plástico e cartões em relevo. Excelente para executivos em viagem que precisam de digitalizar as informações de identificação dos clientes.

• Ligue e digitalize. Com o novo e intuitivo software CaptureOnTouch Lite, não é necessário instalar qualquer software ou controladores: basta ligar e digitalizar.

• Para Windows e Mac. Aplicações de software poderosas para Windows e Mac que incluem processamento OCR, suporte para vários formatos de ficheiros, ferramentas de conversão e um conveniente software de cartões de visita. Ajuda-o a estar mais organizado no escritório, em casa ou em viagem.

• Digitalização para a nuvem. O Capture OnTouch permite que os documentos sejam carregados directamente para o GoogleDocs, Evernote e SharePoint.

• Eficiência energética. Com a alimentação USB e um consumo reduzido de 5 W, o P-215 constitui uma escolha amiga do ambiente. Está em conformidade com a ENERGY STAR no que diz respeito à eficiência energética, reduzindo os custos com a energia.

• Kit de Desenvolvimento de Software. Os programadores podem utilizar os plug-in SDK do CaptureOnTouch para desenvolverem aplicações personalizadas a executar directamente no ou com o P-215.


Picture_p215 video thumb

Veja o produto em funcionamento                

 

 

spacer
					image