Saída de imagem - EOS-1D X Mark II

Gestão de imagens ultra rápida

Aumente o tempo de gravação. Diminua tudo o resto.

eos-1d-x

GPS incorporado

A EOS-1D X Mark II oferece conetividade via satélite integrada para os satélites de posicionamento global GPS (USA), GLONASS (Rússia) e Quasi-Zenith Satellite Michibiki (Japão), de modo a melhorar a precisão do GPS e a rápida aquisição de sinal1. A câmara adiciona informações geográficas (longitude, latitude, elevação, bem como o Tempo universal coordenado) aos metadados das imagens. É um instrumento útil para as agências e os fotógrafos que pretendem identificar automaticamente quando e onde foram captadas as imagens.

O sistema GPS também define automaticamente a hora no relógio da câmara com base nos dados dos satélites, ao mesmo tempo que a função de registo permite ao utilizador acompanhar os passos com a câmara, que pode ser adicionada aos sistemas de mapeamento. A informação GPS também pode ser registada em filmes no início da gravação.

1 GP-E1 e GP-E2 da Canon, dispositivos GPS de terceiros com Bluetooth ativado não compatíveis.

eos-1d-x

Cortar e enviar

Uma funcionalidade de corte e redimensionamento na reprodução amplia ainda mais as capacidades da EOS-1D X Mark II. Estas duas funcionalidades estão incluídas em resposta a pedidos de reformulação da composição após fotografar e de redimensionamento fácil de imagens para partilha imediata. Os fotógrafos podem cortar as imagens da forma que gostariam de as ver publicadas e enviá-las rapidamente a editores e departamentos de imagens.

eos-1d-x

WFT-E8 com a norma IEEE 802.11AC

Abra a EOS-1D X Mark II a um mundo de conetividade mais amplo com o transmissor sem fios WFT-E8. A transmissão LAN sem fios rápida, a opção de transferência por FTP e a capacidade de disparo remoto melhoradas fazem do WFT-E8 um acessório obrigatório da EOS-1D X Mark II.

Transfira dados a alta velocidade a uma distância máxima de 150 metros graças à norma IEEE 802.11ac (banda de 5 Ghz), que suporta comunicações 2,5x mais rápidas do que a norma IEEE 802.11n. Controle as definições da câmara, como a focagem, a velocidade do obturador, a visualização direta e a reprodução durante a captação remota através da opção do servidor WFT através da opção de servidor ou da aplicação Camera Connect da Canon.

O número de definições da ligação da rede que é possível armazenar na EOS-1D X Mark II aumentou de 5 na EOS-1D X para 20, sendo que o número que é possível guardar num cartão de memória continua a ser 10.

Saiba mais

eos-1d-x
eos-1d-x

Conetividade de alta velocidade

O terminal SuperSpeed USB 3.0 permite uma transferência de imagem a alta velocidade para um computador. A EOS-1D X Mark II, tal como a EOS-1D X, também permite aos fotógrafos transmitir imagens através de uma rede com recurso a uma tomada Ethernet incorporada ou através de um transmissor sem fios WFT-E8 ou WFT-E6 opcional.

Aplicação Camera Connect da Canon

A aplicação Camera Connect da Canon permite-lhe ligar a EOS-1D X Mark II a um smartphone ou tablet (iOS ou Android) através do WFT-E8 ou WFT-E6 para a captação remota, análise, classificação, transferência e partilha de imagens quando é necessário colocar a câmara fora do alcance do utilizador, por exemplo, atrás da baliza num jogo de futebol, para a recolha imediata por parte de departamentos de imagens ou para a utilização em redes sociais. A aplicação Camera Connect também permite a captação e transferência de ficheiros de filmes MP4 gravados na EOS-1D X Mark II.

Connect-App