ProCut S-Series

ProCut S-Series

As mesas de corte digital ProCut™ S-Series são acessíveis, têm uma pequena dimensão e representam sistemas de produção completos, que irão otimizar o seu fluxo de trabalho de finalização de suportes gráficos rígidos e flexíveis.

Vantagens

  • Versátil, finalização precisa de materiais rígidos e flexíveis. Rápida e robusta, concebida para a produtividade
  • Design modular com substituição rápida de ferramentas
  • 6 modelos, para mesas de tamanhos diferentes
  • Fácil de usar, fácil de atualizar
  • Conjunto de software Procut
  • Fluxo de trabalho automático

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto ProCut S-Series

Produção versátil


As mesas de corte digital ProCut S-Series são sistemas de produção completos, que otimizam o seu fluxo de trabalho de finalização de suportes gráficos rígidos e flexíveis. Seis modelos (133 a 227 cm de largura) suportam uma variedade de dimensões de mesa, permitindo que estes sistemas de corte versáteis finalizem sem esforço uma vasta gama de materiais, incluindo vinil, cartão, têxteis, placas de esponja, plástico suave e rijo, Dibond e mais.

Fiáveis e precisas


A ProCut S-Series é concebida e desenvolvida com componentes que não precisam de manutenção, para um desempenho sempre fiável. Um sistema de avanço direto exclusivo de elevado desempenho garante que o corte é bastante preciso, bem como silencioso e de baixo consumo.

Totalmente automática


Trabalhos que podem levar horas de trabalho manual intensivo podem ser automatizados e realizados em apenas alguns minutos com uma mesa de corte ProCut S-Series. O conjunto de software Procut otimiza a preparação dos dados de corte e fornece uma interface do utilizador intuitiva e poderosa, que permite uma utilização simples e livre de erros.

Design modular


Os modelos ProCut S-Series são desenhados para serem completamente modulares, permitindo aos fornecedores de impressão adicionarem mais ferramentas à medida que a sua empresa evolui. Podem combinar-se dois módulos de uma vez e a substituição de ferramenta é rápida e simples, garantindo que os tempos de configuração são mantidos ao mínimo. Está disponível uma grande variedade de ferramentas de corte, incluindo fresadora router universal, corte universal, semicorte, vincagem, corte por oscilação elétrica, corte por oscilação pneumática, desenho universal e rotativo.

Processamento rápido


As acelerações até 1,4 g e 80 000 RPM durante o routing significam que a Procut S-Series é extremamente rápida e tornam-na ideal para aplicações como corte de vinil ou fresagem router de acrílico fino.

Colocação e transporte do material


Um dispositivo semiautomático de colocação permite que o tempo de paragem da máquina seja mínimo. Um sistema de tapete rolante e várias opções de unidades de enrolamento oferecem um corte ininterrupto de materiais enroláveis e trabalhos de comprimento superior à cortadora. Para os têxteis, uma inovadora guia de material ajuda a minimizar as rugas.

Móvel ergonómico para PC


Um móvel compacto para PC oferece espaço de armazenamento para ferramentas e módulos, quando não estão a ser utilizados.

Utilização segura


Os sensores impedem a colisão das barras. Estão também incluídos dois botões de paragem de emergência.

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto ProCut S-Series, as suas funcionalidades e o que pode fazer.