Para o Escritório

Imagens em todas as condições de iluminação Condições

Imagens em todas as condições de iluminação_Billboard

Líder da classe em desempenho com pouca luz

O desempenho com pouca luz e a reprodução de cores das nossas câmaras de rede foram melhorados especialmente para permitirem uma captação fidedigna de cenas diurnas e noturnas. Como resultado, as nossas câmaras oferecem imagens com cores fiéis mesmo em situações de pouca luz, com um notável equilíbrio entre ruído, resolução e equilíbrio de cores.

“Seja qual for a câmara de rede Canon que escolher, pode ter a certeza de que vai obter o melhor em termos de desempenho com pouca luz"

Imagem em condições de iluminação difíceis

Os efeitos adversos de contraluz forte, neblina ou névoa podem ser devastadores se não existir uma gestão ou compensação eficaz. Os algoritmos de processamento de imagem exclusivos da Canon oferecem a melhor qualidade de imagem em quaisquer condições de iluminação.

Smart Shade Control (SSC, Controlo de Sombras Inteligente) Automático

Enquanto as câmaras da concorrência captam uma sequência de imagens com diferentes velocidades do obturador e as combinam numa só para gerar cenas com fundos bem iluminados, o Smart Shade Control (SSC, Controlo de Sombras Inteligente) Automático da Canon faz ajustes instantâneos em tempo real para melhorar a visibilidade da imagem em primeiro plano. O resultado final é a manutenção da claridade das áreas claras e o aumento do brilho das áreas escuras. Assim, as silhuetas difíceis de vislumbrar são instantaneamente convertidas em objetos facilmente identificáveis.

“Quando temos uma contraluz forte ou pouca iluminação, o algoritmo Auto-SSC exclusivo Canon entra em cena para garantir a melhor qualidade de imagem possível"

Compensação de neblina

Haze Comp Image

A compensação de névoa ajusta o contraste da imagem para melhorar a visibilidade em ambientes com nevoeiro, névoa ou poluição. Consegue também dar mais nitidez às cenas distantes captadas com um nível de zoom elevado. O nível da compensação pode ser definido para forte, médio ou ligeiro, bem como ajustado manualmente para obter resultados ótimos.

Imagens a cores

O processador de imagem DIGIC DVIII – também utilizado nas câmaras de cinema EOS profissionais Canon – proporciona uma qualidade de vídeo excecional, baixo nível de ruído, gradações suaves e reprodução de cores vivas e reais, seja qual for a fonte de luz.

“Isto significa que todas as nossas cores são reais com qualquer fonte de luz"

Imagens com iluminação IR

Em situações com pouca ou nenhuma luz ambiente, é habitual utilizar-se iluminação infravermelha invisível para iluminar a cena e permitir que as câmaras captem imagens e preto e branco.

A tecnologia de objetiva Super UD (dispersão ultrabaixa) da Canon e os revestimentos antirreflexo de infravermelhos melhoram a sensibilidade e controlam os efeitos "fantasma" e o reflexo para minimizar a perda de focagem que é habitual ocorrer quando se utiliza IR. As imagens nítidas e claras captadas naturalmente requerem menos processamento, economizando largura de banda e custos de armazenamento.

A câmaras que possuem LED de IR incorporados utilizam uma matriz LED dupla para iluminar a cena de forma uniforme. Qualquer que seja a distância até ao motivo ou a sua proximidade em relação à periferia do enquadramento, as imagens são criadas com a exposição correta e contêm um elevado nível de detalhes que resultam numa reprodução poderosa.

Imagens à distância

A utilização de elementos de vidro de dispersão ultrabaixa (High UD), com elevado índice de refração, suprime a incidência da incontornável aberração cromática das objetivas de elevada ampliação, minimiza a distorção em "barril" e em "pincushion" e proporciona imagens naturais com elevada resolução em toda a sua extensão e em todo o intervalo de zoom.

As câmaras PZT 30x Zoom da série VB-R permitem que os operadores monitorizem e registem os motivos a qualquer distância dentro do intervalo de zoom do infinito ao mínimo de 2 m (6,6 pés) de distância do objeto.