Para o Escritório

Minimizar os custos de projetos

Minimizar os custos de projetos_Billboard

Ângulos de visão amplos

Os ângulos de visualização amplos permitem vigiar áreas grandes com menos câmaras. A disposição otimizada dos elementos de objetiva asféricos faz chegar mais luz ao sensor da câmara, para imagens mais claras e bem definidas, mas também reduz o habitual efeito de olho de peixe.

“Um dos objetivos dos designs Canon é garantir que as nossas câmaras têm o ângulo de visão mais amplo possível a fim de minimizar o número de câmaras necessárias em qualquer projeto ou instalação. Além de reduzir os custos das instalações, esta característica também diminui os requisitos de largura de banda e armazenamento."

Configuração remota PTRZ em câmaras dome fixas Canon

Depois de a câmara ser instalada e ligada em rede, a sua posição e o seu ângulo de visão podem ser ajustados eletronicamente com a ferramenta de configuração do ângulo da câmara. Os controlos intuitivos de Pan, Tilt, Rotação, Zoom e focagem permitem que a configuração da câmara seja efetuada remotamente por apenas uma pessoa, o que poupa tempo e dinheiro.

“PTRZ é uma característica exclusiva das câmaras dome fixas da Canon. Esta ferramenta pode economizar tempo e dinheiro ao integrador de sistemas na fase de instalação de qualquer projeto"

Analítica integrada

Uma análise inteligente de cena pode ajudar os operadores a identificar as situações de alarme. É possível selecionar até 15 áreas para análise com as funcionalidades de deteção de objetos em movimento, abandonados ou removidos, adulteração da câmara, linha de passagem e deteção de intrusão. A função Linked Events permite a combinação lógica de alarmes ativados por vídeo para criar acionamentos condicionais de alarmes. A adição da deteção de volume e gritos aumenta a flexibilidade e, após uma ativação de alarme, as câmaras começam a gravar, transferem as imagens para servidores remotos e até podem enviar um e-mail de notificação.

“Todas as câmaras da Canon possuem algumas funções de análise incorporadas. Esse nível de versatilidade melhora a flexibilidade em projetos de qualquer dimensão ou complexidade".

Deteção de intrusão

Deteção de objetos abandonados

Deteção de movimento

Deteção de remoção de objetos

Deteção de adulteração

Deteção de passagem

Segurança melhorada

Proteger a integridade de dados de vídeo em toda a rede é de vital importância para aplicações de alta segurança. Os protocolos de segurança avançados IEEE 802.1X e IPSec oferecem a capacidade de encriptar as transmissões e proteger todos os pacotes de dados para manter a confidencialidade das gravações.

Acompanhamento automático

Ao contrário das soluções convencionais, o seguimento automático da Canon combina eficazmente a deteção inteligente de objetos em movimento com o controlo PTZ da câmara para manter os objetos acompanhados no centro do ecrã. O zoom automático também mantém o mesmo tamanho do objeto, seja qual for a movimentação deste. A definição de um limite de tempo e de um regresso às posições de deteção permite que a câmara encontre e acompanhe o alvo de forma praticamente autónoma.

Alta velocidade e precisão com controlo

Os mecanismos de PTZ de alta qualidade da Canon contam com as nossas mais recentes inovações em matéria de desenho de motores, resultando na câmara PTZ mais precisa e recetiva alguma vez criada. Os motores de passo fino e a rotação contínua em 360° com velocidade de 450°/segundo e capacidade de inversão automática permitem que os operadores acompanhem facilmente os alvos e monitorizem a evolução das situações.

Gestão de largura de banda (ADSR)

A tecnologia de Redução do tamanho dos dados da área específica (ADSR, Area-specific Data Size Reduction) da Canon é uma ferramenta eficaz na gestão da largura de banda. Os operadores podem definir até oito áreas específicas onde a imagem terá a melhor qualidade e a tecnologia ADSR aplica um nível mais elevado de compressão nas restantes áreas circundantes menos importantes. Esta abordagem flexível ajuda a gerir a utilização da largura de banda enquanto permite captar as áreas mais importantes com todo o detalhe.

Gravação em cartão SD (ONVIF Perfil G)

Ter a capacidade de procurar e recuperar gravações a partir dos suportes de armazenamento que estão instalados nas câmaras melhora a versatilidade de qualquer solução de vigilância.

A conformidade com o padrão ONVIF Perfil G normaliza as comunicações e permite que as nossa soluções de VMS compatíveis acedam a esta função e a controlem para obter melhores resultados.

Proteção contra os elementos (NEMA250 Tipo 4X)

As câmaras preparadas para exteriores em conformidade com a norma NEMA 4X oferecem um nível superior de proteção contra os elementos nas zonas costeiras e em ambientes químicos corrosivos.

Estas câmaras resistentes e duradouras também beneficiam de um intervalo de temperaturas aceitáveis para funcionamento (-50 °C a +55 °C), o que as torna opções fiáveis para temperaturas tão baixas como -30 °C.

Impermeabilização para exterior (IP66)

Quando é necessário ter proteção contra os elementos, as câmaras de exterior com certificação IP66 são uma boa opção porque oferecem um elevado grau de proteção contra pó e água. Em caso de chuvada súbita ou lavagem com jato de água, a câmara estará devidamente protegida.

Proteção à prova de vandalismo (IK10)

Em conformidade com a norma europeia EN 62262, as câmaras certificadas com classificação IK10 oferecem um elevado grau de proteção contra impactos externos. As cúpulas em policarbonato, os mecanismos de retração da objetiva e as caixas resistentes significam que estas câmaras são preparadas para suportar os ataques.