Para o Escritório

Pontos fortes da tecnologia Canon

A nossa gama de câmaras de rede herda as célebres inovações tecnológicas que integram as nossas câmaras de cinema profissionais, em que o processamento de imagem de elevada qualidade e a reconhecida tecnologia das objetivas são projetados para o manter informado.

Pontos fortes da tecnologia Canon_Quadro

Reconhecida tecnologia das objetivas

No stylesheet was loaded.

Reconhecida tecnologia das objetivas_1_370
Objetiva de grande angular padrão

Reconhecida tecnologia das objetivas_2_370
Objetiva de elevado desempenho com o mínimo de distorção

Tecnologia dos sensores

Os sensores CMOS são um componente fundamental utilizado em qualquer câmara de rede. Os sensores da Canon, que fazem uso de tecnologias patenteadas, são projetados para combinar elevada sensibilidade e qualidade de imagem com baixo nível de ruído.

A procura de sensibilidade ultraelevada e o desempenho ultraelevado da resolução tem ditado a utilização destes sensores em diversos domínios, como por exemplo, na investigação médica, na vigilância e nas nossas câmaras de rede.

Processamento de imagem

Image processing


Dois processadores de imagem e rede – o DIGIC DV III e o DIGIC NET II – permitem captar, processar, codificar e transmitir imagens sem interrupções.

O processador DIGIC DV III – também utilizado nas câmaras de cinema EOS profissionais da Canon – proporciona uma qualidade de vídeo excecional, baixo nível de ruído, gradações suaves e reprodução de cor vívida e fiel, especialmente em condições de pouca luz.

Análise de imagens

A análise inteligente de conteúdo de vídeo integrada na câmara permite analisar em tempo real as possíveis quebras de segurança. É possível designar para deteção um máximo de 15 áreas de uma cena através de 8 algoritmos diferentes, incluindo deteção de intrusos e gritos.

Isto redefine os métodos de deteção dos alarmes tradicionais ao ajudar a reduzir o número de falsos alarmes, a aumentar a eficiência e a reduzir o armazenamento necessário, ativando a gravação apenas quando as ameaças são reais.

A função de eventos ligados permite a combinação lógica de alarmes para proporcionar ativações condicionais de alarmes.


Image Analysis

Mecatrónica miniaturizada

Miniaturised Mechatronics


A nossa robustez em mecatrónica miniaturizada (subsistemas eletromecânicos controlados por computador) permite-nos desenvolver produtos com grandes benefícios para os clientes.

Um desses sistemas é a exclusiva capacidade de configuração remota das nossas câmaras de rede: PTRZ.

Depois de a câmara ser instalada e ligada a uma rede, a sua posição e o seu ângulo de visão podem ser ajustados eletronicamente com a ferramenta de configuração do ângulo da câmara. A orientação da câmara pode ser alterada intuitivamente premindo os botões de pan/tilt, os comandos deslizantes de rotação e o comando deslizante de zoom que aparecem na janela de ajuste. Isto permite que apenas uma pessoa conclua a configuração, poupando tempo e dinheiro.