Canon VB-S900F

VB-S900F

Uma câmara de segurança em rede fixa mini Full HD, com nova tecnologia de objetiva ultracompacta. O seu design compacto torna-a ideal para diversos ambientes comerciais interiores discretos.

/Images/VB-S900F_tcm121-1465242.jpg

Vantagens

  • Design de mini câmara fixa
  • Full HD a 30 fps
  • Sensor CMOS para alto desempenho em condições de pouca luz
  • Objetiva Canon grande angular de alta resolução
  • Transmissão múltipla de vídeo MJPEG e H.264
  • Gravação/reprodução direta a partir de cartão MicroSD (64 GB)

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon VB-S900F

Resolução Full HD


A câmara de segurança em rede fixa mini VB-S900F excecionalmente compacta inclui resolução Full HD (1920 x 1080) a 30 fps. Um sensor CMOS oferece qualidade de imagem excecional, sem saturação de cor ou linhas desfocadas. O Smart Shade Control (SSC) automático otimiza a exposição para melhorar os destaques e corrigir áreas escuras em cenas com retroiluminação ou condições de pouca luz, oferecendo um verdadeiro funcionamento dia e noite.

Excelente qualidade de objetiva Canon


A nova objetiva grande angular ultracompacta da câmara oferece um ângulo de visão de 96°. O amplo ângulo e a baixa distorção da objetiva Canon F/1,6 de alta qualidade proporcionam mais luz ao sensor da câmara, obtendo imagens mais luminosas e com melhor definição.

Dois processadores de imagem


Os dois processadores de imagem – DIGIC DV III e DIGIC NET II – permitem captar, processar, codificar e transmitir imagens de forma simples. A programação interna foi redesenhada para oferecer várias transmissões de H.264 e/ou MJPEG em HD ou resoluções mais baixas. Além da transmissão múltipla, a câmara também pode fazer transmissão simultânea. O codificador H.264 cria vídeos de alta qualidade e alta compressão, para uma vigilância sem problemas em diversos ambientes.

Fácil de integrar


A câmara integra-se facilmente, graças ao SDK da câmara de rede e especificações do protocolo HTTP. A Canon é um membro completo do ONVIF – o fórum da indústria dedicado ao desenvolvimento de um standard global de interface de segurança física baseada em IP. A conformidade com o ONVIF V2.2 e Profile S mais recentes simplifica a criação de uma solução com um software de gestão de vídeo em conformidade com o ONVIF.

Analítica integrada completa


A VB-S900F oferece um conjunto incrivelmente rico de funções inteligentes para um dispositivo tão compacto. Estas incluem Deteção de Objeto em Movimento, Deteção de Objeto Abandonado, Deteção de Objeto Removido, Deteção de Adulteração da Câmara, Deteção de Passagem e Deteção de Volume. Normalmente, as mudanças nas condições de luz interrompem a análise das câmaras, mas a nova gama da Canon repõe-se automaticamente num intervalo de 20 segundos após detetar um acréscimo ou decréscimo significativo na luminosidade. Assim, garante uma interrupção mínima nas análises em curso.

Instalação simples e flexível


A tecnologia Power over Ethernet (PoE), em conformidade com a IEEE802.3af, permite a utilização de um único cabo LAN para a câmara e a transferência de dados de vídeo e áudio quando ligado a um midspan ou comutador PoE. O PoE funciona para instalações até 100 metros, ao passo que uma fonte de alimentação CA permite uma flexibilidade de instalação até 500 metros.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon VB-S900F, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

DIGIC NET II

Processamento em rede eficiente

Digic DV III

Gestão de qualidade da imagem e controlo

Full HD

Resolução Full HD

Intelligent Function

Análise de conteúdos de vídeo

Power over Ethernet

Power over Ethernet

microSD

Gravação

CCMT

Gestão de várias câmaras

VB-S900F
  • Unidade principal VB-S900F
  • CD-ROM de instalação
  • Manual de instalação
  • Folheto do certificado de garantia