Para o Escritório

A nossa abordagem aos MPS

Cada organização é diferente, motivo pelo qual é fundamental dedicar tempo a conhecer o seu negócio e necessidades de TI para o fornecimento de serviços de gestão de impressão.

Com os Serviços de Gestão da Impressão da Canon, garantimos os benefícios derivados de processos de impressão mais rápidos, fluxos de trabalho mais eficientes e menos despesas no período de tempo mais reduzido possível através da combinação das metodologias ITIL® e PRINCE2® em cada etapa do caminho.

Próximos passos

Abordagem de cinco etapas

[MASTER] Picture_mps-approachDescoberta

Começamos por um exame cuidado da sua situação atual, a partir da qual conseguiremos obter alguma visibilidade para o que deve e como deve imprimir na sua organização. A partir daí, podemos projetar uma solução que elimine o desperdício e a confusão e o liberte para se concentrar no seu negócio principal.

Conceção

Com base nos dados da fase Descoberta, criaremos uma solução que elimine o desperdício e a confusão e que responda às suas necessidades empresariais. Durante esta fase
trabalhamos consigo para nos certificarmos de que planeamos e
implementamos cuidadosamente a solução, porque queremos
ter a certeza de que o único impacto no seu negócio
e nos seus colaboradores, é um impacto positivo.

Transição e Implementação

Aqui, utilizamos a nossa experiência, competências e conhecimentos para gerirmos o projeto de implementação e introdução da nova solução e para ajudarmos a mudar o comportamento dos utilizadores para que consiga obter os melhores resultados. E continuamos a trabalhar consigo para nos certificarmos de que mantém esses resultados.

Apoio e Gestão

Depois de implementarmos a solução, certificamo-nos de que tudo funciona adequadamente para responder às suas necessidades atuais e futuras. O cerne da nossa proposta de MPS é a Gestão de Equipamentos de Impressão, onde assumimos a gestão da rede de equipamentos de produção de documentos segundo os indicadores chave a nível do desempenho (KPI) acordados e em conformidade com os acordos do nível de serviços (SLA), de forma a definir e corresponder às suas expectativas empresariais. Já não terá de gerir impressoras, registar e reportar leituras de indicadores ou perder tempo com a encomenda de consumíveis. Também dispomos de um centro de assistência para a gestão de questões técnicas, incidentes e resolução de problemas e o atendimento de pedidos de assistência para aquelas ocasiões em que precisar de nos contactar. Tudo será mais fácil, do aprovisionamento à contabilidade.

Análise

Ao contrário de algumas soluções de gestão de serviços, os Serviços de Gestão de Impressão da Canon incluem uma fase de Análise, para garantir a entrega de benefícios e que a solução se mantém otimizada ao longo do tempo, satisfazendo as necessidades da sua organização à medida que evoluem. Definimos uma gestão de contratos clara que assegura a total compreensão do momento, da forma e das pessoas com quem iremos realizar a análise do estado do seu contrato de MPS e o formato e conteúdos dessas análises regulares.

Armstrong Watson

Antes de fazer quaisquer recomendações, a Canon trabalhou arduamente e "vestiu a pele" da nossa organização, a fim de compreender o que é necessário melhorar e a melhor forma de o fazer.

Armstrong Watson, Reino Unido