A automatização abre o caminho para o crescimento empresarial e a melhoria da eficácia interna

Descobrir formas de se tornar mais eficaz enquanto empresa e simultaneamente diversificar o portfólio de serviços de acordo com a procura dos clientes exige uma forma de pensar inovadora e um etos colaborativo. Estas duas características fazem parte dos valores fundamentais da KnowledgePoint desde a sua fundação em 1997. À medida que os volumes de impressão cresciam drasticamente e a diversificação para novas áreas trouxe novos clientes, bem como trabalho adicional dos clientes existentes, a KnowledgePoint reconheceu que, para manter os mesmos processamentos rápidos característicos da marca, seria necessário analisar a eficácia interna e proteger a empresa no futuro com tecnologia atualizada para um crescimento antecipado.

KP-image1
KP-image2

“A abordagem da Canon para nos ajudar a cumprir os nossos desafios empresariais reflete a nossa própria metodologia e isso é sempre apreciado. Esta relação será a chave para quaisquer futuros investimentos que fizermos. Estabelecemos uma relação feliz com a Canon até ao momento e certamente iremos continuar a trabalhar com eles no futuro.”

Andre Philpot, diretor de operações, KnowledgePoint