O Sanders Group atrai uma nova base de clientes com as impressoras planas UV da Canon

O que começou por ser uma empresa que se centrava apenas na importação e vendas de substratos magnéticos em 1985, venda a empresas de impressoras, designers e agências de publicidades, transformou-se rapidamente numa participante líder a nível global no fabrico e distribuição de materiais magnéticos flexíveis para grandes cadeias de venda a retalho e mercado de fornecimento de sinalização.

Uma aquisição em 1998 por Marco de Wert, agora Diretor-geral, aliada à transformação radical do modelo de negócios em 2009 e a introdução da nova tecnologia de impressora plana UV da Canon, conduziram a Sanders Group numa direção totalmente nova preparando a empresa para o futuro, abrindo novas e diversificadas oportunidades para atrair trabalhos de margens elevadas e mudando fundamentalmente o processo de produção de produtos magnéticos impressos.

Sanders-image1
Sanders-image2

"Os equipamentos Océ Arizona mudaram a minha empresa. Durante a crise financeira, muitas outras empresas não resistiram, mas estas máquinas permitiram que conseguisse fazer mais dinheiro com menos receitas. Basicamente, as receitas reduziram, mas as margens aumentaram ao trocar o material utilizado por algo de mais valor. Consegui dar resposta à procura do mercado com prazos mais reduzidos, aplicações personalizadas e soluções criativas."

Marco de Wert, diretor-geral