A Screentec proporciona um mundo totalmente a cores

Do sul do País de Gales, a Screentec começou a registar uma mudança no mercado, no qual os clientes viam como a impressão podia ir além dos domínios de uma impressão de elevado volume e com cores limitadas para a criação de produtos personalizados, de tiragem reduzida em tonalidades sem limites. A chave para se manter no topo consistia em abraçar o mundo da impressão digital e fazê-lo rapidamente.

Hoje, depois de ter adicionado duas impressoras de grandes formatos Océ Arizona ao seu arsenal, a Screentec aumentou as receitas em mais de 40%, expandiu-se para as vendas online e desenvolveu formas únicas de combinar o poder dos métodos de impressão digital, de ecrã e litográfica para oferecer aos seus clientes uma gama de produtos e serviços que antes eram impensáveis. Além disso, e mais importante para a Screentec, desde que juntaram os modelos digitais na gama de impressoras da Canon, a empresa não voltou a falhar o prazo de um cliente.

screentec-image1
screentec-image2

"Se eu pudesse resumir a experiência de ser cliente da Canon numa palavra seria "alívio". Da fiabilidade e flexibilidade dos equipamentos à assistência e apoio dos funcionários e engenheiros, tenho dificuldades em encontrar qualquer falha."

Darren James, diretor-geral