O Colchester Institute reinveste o dinheiro economizado através dos Serviços de gestão de impressão da Canon no sistema de ensino e de aprendizagem

Uma das maiores faculdades de ensino na região de East Anglia no Reino Unido, o Colchester Institute oferece cursos de ensino superior e formação contínua a mais de 12 000 alunos em dez locais. Procurando reduzir as suas despesas, o instituto identificou a sua infraestrutura de impressão não gerida, com vários fornecedores e sem qualquer política ou governação de impressão, como um potencial alvo para um escrutínio mais estrito e potencial para poupanças. Depois de realizar uma auditoria ao ambiente de impressão da faculdade, a Canon trabalhou em estreita colaboração com o Colchester Institute para propor uma solução de Serviços de gestão de impressão (MPS) que, não só reduziu a utilização de papel e os prazos de entrega da administração, como também melhorou substancialmente a experiência de utilização para os alunos e outros utilizadores. Mais importante ainda, a faculdade conseguiu poupanças na ordem das 100 000 GBP nos primeiros dezoito meses após a implementação da solução, volume que foi reinvestido no ensino e aprendizagem noutras áreas da faculdade.

colchester-image1

"Gostámos realmente da abordagem dos Serviços de gestão de impressão que a Canon recomendou, bem como do profissionalismo da equipa de projeto proposta pela Canon e da parceria de proximidade que estabeleceram com a nossa própria equipa de projeto."

Gary Horne, vice-diretor, Finanças e Operações