ABC- Hero1

A Francisco Combe Academy associa-se à Canon para comercializar o departamento de impressão interna

DWF-logo.jpg

Ao percorrer os salões agitados do Messe Düsseldorf durante o Drupa em 2012, Chris Turton, gestor de redes informáticas na Francis Combe Academy do Reino Unido, tinha um objetivo claro: encontrar um parceiro que pudesse ajudar a comercializar o departamento reprográfico.

Resultados

Aumento dos volumes – produzindo 70% da impressão monocromática da academia

Aumento dos volumes – produzindo 70% da impressão monocromática da academia

Produção de novas aplicações internas de alta qualidade

Produção de novas aplicações internas de alta qualidade

Corte nos custos dos desperdícios – redução de 7% no consumo de papel e valores de clique

Corte nos custos dos desperdícios – redução de 7% no consumo de papel e valores de clique

Poupança de 7000 GBP por ano através da impressão interna. Planos adicionais para reduzir 12 000 GBP em custos de subcontratação e introduzir a impressão a cores e a finalização avançada em 2016 para reforçar a oferta externa

Poupança de 7000 GBP por ano através da impressão interna.
Planos adicionais para reduzir 12 000 GBP em custos de subcontratação e introduzir a impressão a cores e a finalização avançada em 2016 para reforçar a oferta externa

francis-combe-objective

Objetivo

Aumentar o ambiente de impressão interna através do fornecimento de uma gama mais ampla de produtos e proporcionar um funcionamento mais eficaz em termos de custos e de tempo para aumentar a rentabilidade.

Desafios

O desenvolvimento do departamento de produção de impressão estava a ser dificultado por um fluxo de trabalho desatualizado de produção ligeira.

francis-combe-595wide

Abordagem

• Em 1995, foi realizado um investimento inicial em dispositivos de impressão para escritório por Francis Combe.

• Esta parceria progrediu após Francis Combe ter sido estabelecido como academia em 2009. A academia procurou a Canon para poder proporcionar uma consultoria de negócios forte sobre como centralizar e simplificar o seu fluxo de impressão. Além do investimento em hardware e software, o cliente participou nos módulos do programa Essential Business Builder Programme (EBBP) e nos eventos da Canon.

• Em 2014, a Francis Combe ficou verdadeiramente impressionada com o seu progresso e com a tecnologia e os serviços de consultoria da Canon e efetuou um investimento adicional na tecnologia VarioPrint. Francis Combe tem ainda planos para adicionar tecnologia de impressão a cores e finalização mais avançada no futuro.